BORUTOEu e a Sarada ficamos perto das barracas, o Konohamaru e o Mitsuki ficaram olhando ao redor, pra ver se não tinha alguém perto, a Sarada estava concentrada olhando para os lados, eu tentava não olhar muito pra ela, mas ela percebeu que eu estava olhando pra ela.
- O que foi? Porque esta me olhando assim? - ela disse envergonhada
- Não é nada - eu disse escondendo a verdade, não queria que ela soubesse de nada ainda
- Tem certeza? Você parece meio estranho essa semana, brigou com o seu pai?
- Não é nada disso, é só que...Fui enterrompido por um som perto das árvores.
- Ouviu isso Sarada?
- Sim!A gente pegou nossas kunais, estavamos prontos para atacar quem estivesse ali. Saiu um ninja de lá.
- Eu já vi esse homem, mas não lembro de onde - disse Sarada se preparando para atacar
- Eu também já o vi, ele não era aquele cara que estava sendo procurado?
- Sim! É ele mesmo, sabia que já tinha o visto!Konohamaru e Mitsuki chegaram ao local que estávamos.
- Ele é um ninja renegado, Mitsuki, cuide da garota, Boruto, Sarada vamos lutar!
- Certo!O ninja parecia bem forte, a gente ficou lutando contra ele, ele desviava muito bem dos nossos ataques, a Sarada tinha ativado o Sharingan.
- O Sharingan né? Você é a filha daquele Uchiha, acho que se eu te matar, ele ficaria tristonho não é? - disse o ninja fazendo um selo de mão que eu nunca tinha visto
- SARADA CUIDADO! - Konohamaru gritou -O ninja tinha a atingido quando ela menos esperava, a Sarada tinha ficado inconsciente
- Que jutsu ele usou nela? - perguntei correndo até a Sarada
- Esse jutsu vai acabar com todo o chakra dela e se ela perder muito chakra você sabe o que vai acontecer com ela certo?
- Boruto cuide dela, tente acorda-la, se ela perder muito chakra ela pode acabar morrendo! - disse Konohamaru preocupado
- Droga! Sarada, acorde por favor, eu não posso te perder! Por favor, por favor! - eu estava quase surtando, não podia perde-la, mas acho que minhas palavras fizeram ela acordar
- Boruto, o que houve?- Que bom que acordou, consegue se levantar?
- Sim!- Fique aqui com o Mitsuki, eu vou ajudar o Konohamaru!
Eu fui correndo atrás do Konohamaru, o ninja já estava bastante cansado.
- Boruto, é a nossa chance!
- Entendi - nos dois fizemos um rasengan e atacamos ele sem dó, conseguimos faze-lo ficar inconsciente.- Eu já chamei ajuda, como a Sarada esta?
- Ela acordou, já deve estar recuperando seu chakra, vamos esperar a ajuda chegar, não podemos deixar esse cara a solta, vamos amarrar esse cara.
- Vamos!Amarramos o cara e voltamos para onde a Sarada e o Mitsuki estavam.
- Como a garotinha esta Mitsuki?
- Ela esta bem, ela esta um pouco assustada, mas ela esta bem!
- Sarada, você esta bem? - eu parecia calmo por fora, mas eu estava bastante preocupado
- Eu estou bem, estou recuperando meu chakra aos poucos, mas estou sem forças
- Mas o importante é que você esta bem, só descanse um pouco, a ajuda esta a caminho! - eu disse um pouco mais aliviadoA ajuda demorou um pouco pra chegar, eles cuidaram da Sarada, e prenderam o cara.
Quando eu percebi ja era de manhã, já estavamos indo pra aldeia da nuvem, a Sarada parecia cansada, ela precisava de ajuda pra caminhar, ela ainda não tinha recuperado todo seu chakra, espero não ter que lutar novamente com a Sarada machucada, eu fiquei com medo de perde-la, não quero ter esse medo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você! (Borusara)
RomanceUm adolescente de 17 anos e os seus sentimentos "estranhos" pela sua colega de time e amiga de infância, Sarada. - Isso é o que as pessoas chamam de amor? Um amor leve, doce, cheio de risadas e surpresas. Mas será que ele consegue superar todos os...