𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 13

104 7 0
                                    

𝒑𝒐𝒗 𝒂𝒏𝒚

•quebra de tempo•

Vimos o filme e comemos e ent fomos dormir.

Saby: anda acorda logoo- disse sabina me cutucando.

Any: perdi a hr?

Saby: se vc continuar deitada vc vai, anda corre!

Então me arrumei correndo e fomos para aula.

~ aula terminou~

Josh: any vamos tomar um milkshake cmg mais tarde?

Any: pd ser.

Josh: ok te encontro na sorveteria da praça.

Any: ok.

Saby: anyyy! Vc n sabe oq aconteceu!

Any: oq???

Saby: noah me chamou pra sair com ele e joalin ta ficando com o guri da sala

Any: finalmente urridalgo kkkkk

Saby: cala tua boca kkkk

Any: kkkkk

ent fui pra casa e me arrumei pra sair com o josh, chego na sorveteria.

Any: oie -chego sentando na frente dele-

Josh: oi moany Kk

Any: esta bem??

Josh: mais ou menos -ele fica serio-

Any: oq foi Josh?

Josh: então, ta acontecendo uma coisa mto boa pra mim só q eu preciso falar e pedir um conselho.

Any: josh pedindo conselho?? N acredito!

Josh: deixa eu falar kkkk

Any: fale kkkkk

Josh: então, ultimamente eu estou postando mtos vídeos dançando no insta e yt, o problema e q eu to começando a ganhar mto seguidores, daqueles loucos msm.

Any: josh famoso? Ata, conta outra kkkk

Josh: any eu to falando sério olha -ele mostra o insta cheio de fcs com o nome dele-, falei, e no yt estou recebendo mais de 3 mil comentários por dia e mais de mil seguidores no yt por dia também.

Any: karalho meu amg e famosoh.

Josh: karalho any eu to falando sério.

Any: ok mas pq vc acha ruim ser famoso??

Josh: pq eles querem que o "ídolo" deles interaja mais com eles, eles querem fts e querem saber de tudo da minha vida, e se vc n sabe eu n gosto q geral saiba do q eu faço da minha vida.

Any: ok isso e serio msm, primeiro quantos seguidores vc tem no yt?

Josh: quatro milhões, e no insta um milhão.

Any:  caraca, e mta gente.

Josh: enfim eu n sei se eu quero ser famoso, estou em dúvida em ser dançarino ou médico, por isso to fazendo faculdade de medicina.

Any: entendo, agr vc tem q escolher, ser dançarino ou médico, esta nas suas mãos.

Josh: obrigada seu conselho ja me fez decidir a poha toda -ele vira os olhos-

Any: amg e o seguinte vc tem 5 dias pra decidir, ser médico Ou virar dançarino famoso, mais q isso eu n posso fazer nada.

Josh:cara vc tem noção q eu passo na rua e tem gente que fica me olhando por mto tempo??

Any: as vezes pode n ser por fama e sim por beleza.

Josh me olhou e seus olhos brilharam quando eu falei isso.

Garçonete: oq vcs vão querer??

Any: um milkshake de morango  por favor.

Josh: o mesmo.

Garçonete: ok ja volto com os pedidos.

-ent conversamos sobre a fama dele, pegamos nosso milkshake e fomos para meu quarto-

Saby: beauany vcs não sabe oq acabou de aparecer na tv!

Beauany: oq???

Saby: tem um canal na tv q amostra famosos reagindo a pessoas, independente dq a pessoa faça e na hr Q eu liguei a tv entrou no canal e o cara tava falando " tem um monte de gente pedindo pra mim reagir aos vídeos de dança do mais novo dançarino dos EUA, ele e lindo e eu quase fui espancado na rua por n reagir a ele ontem, então hj eu vou reagir", e então o desgraçado la começou a te elogiar e falar mto bem de vc.

Josh: caralho eu to famoso msm, te falei any Gabrielly.

Any: eu to chocadissima

Saby:q orgulho do meu amg.

Ent josh foi para o quarto dele e contou a seus amigos, e eu fui dormir com a joalin heyoon e saby surtando pq Josh está nos assuntos do momento no EUA e no Brasil. (Tweeter)

Então dormi

ADM😊❤️
GENTE, COMPARTILHEM A FANFIC, PQ TO TENDO POUCAS ESTRELAS, ENTÃO DÊEM ESTRELINHA E COMENTEM OQ VCS ESTÃO ACHANDO PRA MIM CONTINUAR A FIC, OBRIGADA.

boa leitura ♥️           

Faculdade BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora