𝐩𝐨𝐯 𝐚𝐧𝐲
Eu estou aqui morrendo de dor e acho que o Josh não gosta de mim, pq ele meio q ele quis dizer que independente da pessoa ele ajudaria em uma situação ruim.Então eu estou morrendo de cólica e com os pensamentos me matando.
E melhor eu ir tomar remédio, então eu levantei com as mãos na barriga e abri a porta.
Josh: oq foi? Pq ta chorando?? Me responde.
Any: por nada josh
Entro no banheiro e fecho a porta, pego o remédio e tomo, então saio do banheiro novamente.
Entro no quarto e fecho a porta, e me deito debaixo das cobertas, ai josh entrou fechou a porta e se abaixou perto de mim e ficou acariciando minha cabeça.
Josh: por favor any, me fala oq está acontecendo.
Any: vc não vai poder resolver msm, so piorar -choro mais ainda-
Josh: vai moany, eu faço o possível pra ajudar.
Any: eu so estou com cólica tá -me viro para o outro lado e choro mais, mas silêncioso-
Josh: vou pedir um remédio pra vc ta.
Any: n precisa eu ja tomei.
Josh:ent oq eu posso fazer?
-Sumir- eu penso.
Any: so me deixa sozinha.
Josh: não não, eu vou ficar aqui com você!
Ele se senta na cama e fica olhando para meu rosto chorando.
Any: da pra você parar de me olhar?!
Josh:desculpa, mas parte meu coração te ver chorando então para por favor!
Any: como vc quer que eu pare? Eu estou sentindo dor inferno!
Então Josh olhou para sua mão e eu virei de costas pra ele.
𝐩𝐨𝐯 𝐣𝐨𝐬𝐡
Tadinha da any, n sei oq fazer, mas eu acho que ela esta triste !Então sabina e joalin entraram no quarto em silêncio.
Saby: oq foi any? -diz sabina chegando perto da any-
Saby: Josh pode esperar lá fora?! -ela me olhou como quem estava com raiva de mim-
Então sai e fechei a porta.
Oq eu não entendo e pq eu estou ajudando ela e parece que algo esta deixando ela triste e as meninas com raiva de mim, o pq eu não sei, mas pretendo descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faculdade Beauany
Fanfic𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐲, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐣𝐨𝐬𝐡 𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐨...