𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 1

385 12 1
                                    


𝐩𝐨𝐯 𝐚𝐧𝐲

Hoje e meu primeiro dia na faculdade, e a primeira vez que eu vou ficar por tanto tempo fora de casa, lá tem um campus gigante e eu irei morar lá, pós minha casa fica muito longe da faculdade, são exatamente 4:40 da manhã, estou levantando e vou tomar meu banho.

-any, acorda, você vai se atrasar- era minha mãe me chamando

- Já estou acordada mãe, ja vou entrar em baixo do chuveiro- eu disse com a voz rouca como quem acabou de acordar

-ok, seu café está pronto na mesa, estarei te esperando no carro- disse minha mãe gritando como se não tivesse ninguém dormindo na casa.

Tomei meu banho, penteie meus cabelos cacheados, fiz aquela maquiagem e desci com minha mochila para o andar de baixo.

-bom dia Belinha, bom dia pai e bom dia mãe- eu disse super animada

-bom dia meu amor- disse meu pai

-bom dia maninha- disse Belinha

-any eu vou levar suas coisas para a faculdade depois que eu te deixar lá, quando você terminar a primeira aula seus pertences ja estaram em seu quarto lá.- disse meu pai

-VAMOS ANY GABRIELLY- disse minha mãe gritando de dentro do carro.

Então eu cheguei na faculdade chamada Harvard

𝐩𝐨𝐯 𝐣𝐨𝐬𝐡𝐮𝐚
Finalmente estou na faculdade,  não aguentava mais ficar em casa, quero beber todas na facul e ter vários amigos, são 6:00 da Manhã e eu estou terminando as minhas malas para meu pai levar para o campus da faculdade

Estou pronto e meu amigo Noah vai vir me buscar aqui.

- bi biiiii- escutei uma buzina do lado de fora ate que escutei

- oh porra anda logo temos que pegar o melhor quarto da faculdade- diz Noah saindo de seu carro

Coloquei algumas malas e caixas no porta malas do carro, e entrei e o Noah falava muita coisa que nem prestei atenção, estava pensando nas merdas que eu iria fazer, estou contando os segundos pra aprontar todas.

Cheguei na faculdade de Harvard, eu e Noah estavam saindo do carro quando uma garota tropeça na pedra com o pé e cai encima de mim.

-Olha por onde anda garota- eu disse a segurando e olhando seus lindos cachos, que meu Deus, que cabelos lindos.

-me desculpe- ela me olhou com uma cara de quem queria falar poucas e boas pra mim

Ajudei ela a se levantar e peguei sua mochila do chão, enquanto Noah ria da cara dela.

𝐩𝐨𝐯 𝐚𝐧𝐲

Misericórdia que vergonha, logo nos primeiros minutos do dia eu já passando vergonha, muita gente olhava pra mim, alguns riam e outros apenas olhando o garoto do meu lado me ajudando, serio, queria enfiar minha cara em um buraco.

Sai dali o mais rápido possível e entrei na quela faculdade.

-uaau- eu disse sem nem pensar, quê lugar lindo, parecia ate um sonho.

Então ouvi a voz de uma mulher chamando todos os alunos.

- atenção aqui, sejam muito bem vindos a Harvard, por favor formem uma fila-  dizia uma mulher bem arrumada e seria

- obrigada, agora o lado direito vá para a sala 12 no 2 andar, as pessoas do meio vai para a sala 14 no 2 andar e as pessoas do lado esquerdo vai para a sala 16 no 3 andar, sem tumulto, podem ir- disse ela liberando passagem para irmos.

Eu era a do lado esquerdo, segui aquele monte de gente subindo as escadas e ouvindo um monte de gente rindo e  conversando.

Faculdade BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora