Capitulo 4

867 107 229
                                    

Julie

- Como vai, camarada?" Nick se aproximou de Willie e estende a mão para cumprimentá-lo.

Todos estamos reunidos em volta do Willie para lhe dar boas vindas e conhecê-lo, ele está muito sorridente e animado. Alex saiu do seu transe, tossiu para provavelmente parecer menos hipnotizado e falou:

- Chegou atrasado né? O que houve ?" Willie olhou para Alex e só um louco para não perceber o clima que ficou, os dois estavam totalmente vidrados um no outro. Pura química, eu diria. Willie sorriu antes de responder.

- É uma história engraçada, eu estava super ansioso para entrar porque eu estava vendo tudo e não podia participar com vocês, cheguei a pensar que era um castigo." Ele fez uma pausa e riu. - Mas não, magicamente o Caleb apareceu na televisão do quarto onde eu estava e disse que eu poderia descer na festa.

- Prazer, Will. Eu sou o Alex. Você é anônimo ?"

- Sim, e eu sei que vocês são os famosos. Sunset Curve, Baby." Willie falou nos fazendo rir.

- Tell your friends." Reggie completou como se estivesse em um show. Nós olhamos para ele que abaixou a cabeça e começamos a rir.

- Eu sou a Julie, anônima." Eu falei o abraçando.

- Essa é Flynn, Bobby e Nick que também são anônimos." Eu falei apontando para eles que ofereceram sorrisos e mais apertos de mão.

- Pode deixar que eu sei me apresentar." Tori falou olhando para mim como se eu fosse falar alguma coisa.

- Fica a vontade, algodão doce." Eu falei ironizando sua roupa extravagante roxa, parecia que estava em uma apresentação.

Ela me olhou brava, estava prestes a responder quando Carrie a interrompeu:

- Somos a Dirty Candy, grupo de dança. Sou a Carrie e minha amiga esquentadinha é a Tori."

Tori e eu ainda estávamos nos encarando e ela estava com fogo nos olhos, eu ofereci um sorriso falso e ela se virou para cumprimentar Willie.

- Vamos festejar, galera." Luke gritou abrindo uma garrafa de espumante e a balançando para cima.

Cada um foi para um lado, eu estava com Flynn na pista de dança.

- Essa garota é ridícula. Viu o que ela fez?" Perguntei a Flynn quando percebi que Tori não parava de nos encarar.

- Relaxa, Jules. Ela só está com ciúmes." Ela respondeu me deixando confusa.

- Ciúmes de que, garota?

- Você é mesmo tão bobinha. Luke não tira os olhos de você e isso está deixando ela irritada porque você sabe, aquela garota está a festa inteira tentando beija-lo." Flynn falou me fazendo gargalhar.

- Acho que você bebeu demais. Não me importa quantas vezes o Luke me olha, não vou ser mais uma em sua lista e se essa é a preocupação da Tori, ela pode engoli-lo que eu não ligo. Ele é todo dela." Falei dando de ombros e tomando mais um drink.

- Vem, chega de papo. Vamos dançar." Puxei Flynn pelo mão e começamos a dominar a pista de dança.

Tori e Carrie estavam dançando também, mas assim que eu e Flynn chegamos elas saíram nos deixando arrasar. Tori parecia furiosa, Carrie está feliz e animada ao nos ver dançar juntas.

Meu corpo estava colado com o de Flynn e eu passei minha mão em volta do seu pescoço, começamos a rir e a sensualizar na pista chamando a atenção de todos.

Quando me dei conta Reggie e Luke estavam parados no bar nos observando, Reggie não tirava os olhos de Flynn e Luke parecia olhar para mim. Seus olhos verdes estavam me penetrando como se ele conseguisse ver minha alma, balancei a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos e voltei minha atenção para Flynn.

Os 100 Dias- JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora