Capítulo 5

1K 112 177
                                    

Julie

Bobby me solta assim que ouve a voz de Luke atrás dele.

- Você é mesmo um estraga prazeres, não é Patterson? Não tá vendo que estamos no meio de um lance ?" Bobby diz se virando para Luke.

- O que estou vendo é você agarrar a Julie a força." Luke dá um passo pra frente não tirando os olhos de Bobby. - Se tocar nela novamente, eu vou garantir que você nunca mais toque em ninguém porque vou arrancar seus braços. Agora, some daqui."

Bobby parece que se dá por vencido e anda batendo no ombro de Luke e consigo ouvir ele sussurrar:

- Isso não vai ficar assim, Luke." E depois some me deixando sozinha com Luke.

Eu ainda estou em choque pelo que acabou de acontecer, nunca nada parecido com isso aconteceu antes comigo. Tento segurar as lágrimas que cismam em cair, estou tão desatenta que não percebo quando Luke se aproxima de mim e coloca suas mãos no meu rosto.

- Você está bem? Ele te machucou?" Ele pergunta preocupado e avaliando minha expressão.

Eu acordo do choque e o encaro.

- Estou bem, Luke. Foi só um susto, obrigada! Eu não sei o que ele teria feito se você não tivesse chegado." Eu falo e realmente quero dizer aquilo, Luke me salvou de um possível estupro e eu sou grata a ele por isso.

Percebo que estamos muito próximos e que ele ainda está com as mãos no meu rosto acariciando minha bochecha, eu me afasto e passo por ele ficando de frente para o espelho e pia, lavo minhas mãos e as levo até o rosto para tirar aquele cheiro nojento que o Bobby deixou.

Me viro para Luke.

- Acho melhor eu ir dormir, não estou mais no clima de festa. Obrigada, Luke." Eu falo oferendo um sorriso e me virando, ele pega meu braço antes que eu me afaste muito.

- Vou com você." Ele fala me deixando confusa e desconfortável.

- Pra onde?

- Dormir, eu vou com você." Ele explica.

Não acredito, ele voltou a ser o pegador que só pensa em beijar e transar. Eu faço uma careta e ele ergue as mãos em rendição.

- Relaxa Julie, não vou tentar nada. Só quero ir por precaução, conheço Bobby o suficiente para saber que ele não vai desistir, e se você estiver lá sozinha e ele aparecer ?

- Eu dou um jeito nele, sozinha. Luke, você tem coisas muito melhores e interessantes pra fazer do que ficar me vigiando. Não preciso disso, agradeço mas não preciso." Eu falo me virando para ir em direção ao quarto, Luke se coloca na minha frente me impedindo de passar.

- Não pedi sua permissão, Julie." Ele diz sorrindo e me deixando irritada.

- Meu Deus, Luke, volta pra festa e pra boca da Tori e me deixa em paz." Eu falo irritada gesticulando para ele sair da minha frente, ele solta uma gargalhada alta.

- Sério? Está com ciúmes? Que fofa."

- Ciúmes de você, mauricinho? Vai se ferrar, seu babaca. Sai da minha frente." Eu o empurro e entro no quarto, sei que ele está me seguindo, então reviro os olhos e sento na cama.

- Meu Deus, porque está fazendo isso? Eu não vou ficar com você."

- E quem disse que eu quero ficar com você, Julie?" Ele fala se sentando ao meu lado e rindo.

- Só estou tentando te proteger, juro. Não vou tentar nada." Ele diz olhando nos meus olhos.

Não sei porque mas não consigo dizer não quando estou olhando para os seus lindos olhos esverdeados.

Os 100 Dias- JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora