Jennifer POV'S
''--Então...-ele continuou de supetão, como se a ideia tivesse acabado de chegar em sua mente.--..o plano é o seguinte...''
[30 minutos depois]
--Harry, desculpa, mas esse seu plano é horrível -o olhei sincera.
Eu não estava tentando o magoar, é que...nossa...sinceramente...esse plano dele é....uma merda. Eu tinha tantas esperanças que tudo fosse dá certo, mas pelo jeito....
--HORRÍVEL? -Harry indagou sem acreditar. --Jen, esse plano é perfeito, eu arrumo uns estilistas pra tu...pra mudar tuas roupas e etc, daí vemos se ele te ama ou não. Simples e direto.
--Qual o problema das minhas roupas?
--Nada, é só que.... -Harry coçou o pescoço.
--Olha Harry, se o Louis me ama, ele me ama do jeito que eu sou, sem por e nem tirar nada. Não é por causa de um garoto que eu vou mudar tudo em mim pra ele poder me notar. Eu não sou assim.
--Desculpa Jen, eu tava errado. -Harry abaixou o olhar para o chão, tímido.
--Tudo bem, meu lindo -acariciei o seu cabelo. -A gente vai pensar em algo melhor, é só mantermos a calma, ok ?
Harry ergueu o olhar e sorriu. Sorri de volta.
--Esse é o sorriso que eu queria ver -sorri e beijei sua boxexa, o deixando vermelho. --Ai, que amor, você ta corado.
--Jen, para. -ele sorriu mais, mostrando duas covinhas lindas.
Acredito que seremos bons amigos. Ele é um amor. Está bem óbvio que a Kath ama ele, e consigo até ver os motivos.
--Harry, tive uma ideia. Você é o melhor amigo do Louis, certo?
-Umhum. -ele sorriu.
--Eu, por ser irmã da Katherine, sou sua melhor amiga, certo?
--É? -Harry perguntou sapeca.
--Besta, é claro que eu sou....não sou? -perguntei incerta.
--É claro Jen, tava só brincando. -ele sorriu mais largo.
--Idiota! -revirei os olhos. --Continuando, melhores amigos ou amigas geralmente conversam sobre como vai o coração...
Harry me interrompeu:
--Tipo, "Hey bro, como vai o teu coração?" "Ah, bro, continua batendo como sempre"..assim? -ele franziu o cenho confuso.
--Claro que não é assim Harry. -sorri. --Geralmente a gente conversa tipo, se já temos alguém em vista ou alguém que ta se interessando pela gente, sacou? Isso é um papo...ahn...normal.
--Ah, sei, então.. Conversar com o Louis e tentar descobrir se ele já ta se interessando por alguém.. Certo?
--Certíssimo, e eu farei isso com a Kath. Depois disso a gente vai pra segunda parte da Operação Cupido. -sorri
--Operação Cupido, parte 1..em ação. -ele gargalhou e saiu correndo do quarto.
Heeeey amoraaas, é isso..mais um pouco de Moments...posto mais depoooois *-*
Comentem o que tão achando OK? Amo vocês!Jen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (L.T Fanfic)
Teen FictionVida normal. Sonhos inalcançáveis. A vida de Jennifer Bittencourt aparentava ser normal : mãe, pai, irmã e nenhum amigo. Um acontecimento e toda a sua vida se transforma naquela que só existia em seus sonhos. O amor que parecia tão distante e surre...