Tudo certo, nada errado.

42 2 2
                                    

[Na: não sei bem sei se vocês já sabem, mas o Wattpad em parceria com o SoundCloud disponibilizou áudio no capítulo. Então cliquem no símbolo do som logo abaixo. Escutem a música e aproveitem a história. Beijinhos ♡]

Jennifer POV'S

-NÃO TOCA NISSO! LOUIS, VEM AQUI! NIALL, A CAMILLE PRECISA TERMINAR SUA MAQUIAGEM! ZAYN, TIRA ESSE CASACO! -escutei ao longe uma voz feminina gritar. Mas o que é isso?

Fiz minha higienes matinais e desci as escadarias lentamente, ainda confusa com a correria. Diversas roupas, maquiagens, cadeiras, secadores, spray's e diversas mulheres estavam espalhadas pela sala. Percorri a sala com os meus olhos procurando alguém.

-Bom dia, anjo. -disse Louis ao se aproximar. Ele me deu um beijo longo, calmo e suave. Seu hálito de menta me deixou perplexa.

-O que está acontecendo aqui? -perguntei confusa.

-Bem, nosso primeiro show aqui, vai começar em 40 minutos, e as madames ali -ele apontou as mulheres que tentavam controlar os meninos, que saíram Deus sabe de onde. -estão tentando nos arrumar, o que é uma tarefa bem difícil pra elas....e divertida para nós. -Louis gargalhou.

Uma loira, com um terninho e saia justa, se aproximou de nós com um secador na mão.

-Creio que essa é a minha deixa. -Louis piscou o olho e saiu em disparada pela porta da frente.

Sorri espontaneamente. Garotos insanos! Caminhei um pouco atordoada por causa daquela gente toda. Cheguei na cozinha e vi minha mãe com o corpo tenso e cansado.

-Mãe, está tudo bem? -perguntei confusa.

Ela se virou repentinamente e sorriu, forçado é claro.

-Está sim, meu amor. -sua voz saiu frágil. -Não dormi muito bem essa noite, só estou um pouco cansada.

-Ah, então vá se deitar, eu seguro as pontas por aqui.

Rose passou por mim, me deu um beijo na testa e subiu as escadas. Os meninos chegaram ontem, mas ela já está arrasada. Acho que aceitar eles ficarem aqui foi uma péssima ideia.

-Dona Rose está bem? -perguntou Harry entrando na cozinha.

-Noite mal dormida. Pedi pra ela ir descansar um pouco. -fiquei de ponta de pé tentando alcançar o armário superior.

-Eu pego pra você, baixinha. -Harry estendeu seu braço e facilmente pegou o cereal.

-Obrigada, príncipe. -sorri.

Me virei de frente ao balcão ficando de costas para o Harry. Caminhei até a geladeira, peguei o leite e misturei ao cereal.

-Lembra da Operação Cupido? -perguntou Harry.

-Claro. -respondi enquanto mastigava uma colher de cereal.

-Então, a ideia já está toda pronta, só preciso por em prática. Posso contar com você? -sua voz fluía ansiedade.

-Então Harry... -brinquei.

-Jen, você prometeu. Eu te ajudei, você me deve essa. Jen, por favor. -sua voz implorando quebrou o meu coração em pedacinhos.

Senti raiva de mim mesma. Afinal, eu quero ajudar, é algo que a minha irmã também está envolvida...fora que ele ajudou a mim e ao Louis a ficarmos juntos. Eu realmente devia isso a ele. Só que uma leve raiva se instalou no meu coração. A minha mãe está se desgastando com toda essa correria dentro de casa, toda essa gente e essa bagunça pra ela arrumar, não a faz bem. Eu sei que ela se prontificou, só que ele também tem uma leve culpa nisso, ele podia ter negado a estadia aqui a qualquer custo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moments (L.T Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora