[N.a: Sim, mais uma nota da autora, sem querer estou me acostumando com isso hahaha. Mas enfim, por favor, antes de lerem, dêem play na música Tides de Jack and Jack. Essa música é perfeita, e o lance da piscina me lembrou muito ela haha. Ah, e como eu tinha falando pra minha princesinha Jubs ( deixo aqui um beijo especial pra ti *-*)...temos capa nova -Aleluuuia!-, que por sinal foi feita por uma pessoa muito especial, a minha fofissima Sofia. Muito obrigada, minha linda , te amo tá?!?... Tirem suas conclusões da nova capa. Boa leitura! PS: Depois coloco a foto do capítulo]
Louis POV'S
É ótimo ser reconhecido nas ruas, é ótimo saber que existem pessoas espalhadas pelo mundo inteiro que nunca te viram pessoalmente mas te amam incondicionalmente, toda essa vida é o sonho de qualquer um, mas toda essa fama atrapalha a sua intimidade, o seu contato com amigos, familiares e namorada. Desde a nossa despedida, a saudade aumenta cada vez mais. Calma Louis, só faltam apenas 4 dias....só 4 dias!
--Ei bro, o que você tem? -Harry pergunta sentando ao meu lado no sofá.
Fazem exatamente 2 semanas que estamos viajando por toda a Europa, fazendo shows e hospedando em hotéis. Tudo tão cansativo...mas o amor de nossas fãs por nós faz tudo valer a pena.
--Saudade. -respondi com a mente um pouco longe.
--Calma Lou, só faltam 4 dias, logo logo você verá a Jen.-Harry tocou meu ombro.
--Eu já tentei várias e várias vezes enganar a minha mente, mas esses 4 dias parecem mais uma eternidade.
Harry sorriu.
--Não se pode trapacear o cérebro tão fácil assim.
--É, percebi. -sorri de leve. --Mas e como vai você e a Kath?
Harry congelou, era visível que cada músculo do seu corpo ficou rígido.
--Cara, eu não sei bem. Nem sei se tenho chances com ela. -ele esfregou o pescoço, tenso.
--Mas é claro que você tem. Harry, você é gato, sexy, gostosão, ricaço...uma garota só não fica com você se tiver graves problemas mentais. -sacudi seu braço.
Harry sorriu largo, mostrando suas covinhas.
--Tenho que concordar com você. Eu sou tão gostoso né?!? -ele falou balançando o casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (L.T Fanfic)
Teen FictionVida normal. Sonhos inalcançáveis. A vida de Jennifer Bittencourt aparentava ser normal : mãe, pai, irmã e nenhum amigo. Um acontecimento e toda a sua vida se transforma naquela que só existia em seus sonhos. O amor que parecia tão distante e surre...