Operação Cupido (Part.2)

123 7 8
                                    

Harry POV'S ~Você leu certo, é o Harry que narra rsrsrs~

"--Operação Cupido, parte 1..em ação. -ele gargalhou e saiu correndo do quarto."

Caminhei pelo corredor até o quarto de hóspedes que divido com o Louis. Todos combinamos de dormir aqui enquanto o Sr. e Sra.Bittencourt estão em uma viagem na Irlanda à negócios de família, eu acho.

Pus a mão na maçaneta da porta e notei que a mesma está trancada. Só pode ser o Louis, ah não...você não vai me deixar dormir no sofá coisa alguma.

--LOUIS! ABRE A PORTA! AGORA! -soquei a porta.

Ouvi o som da porta destravando, e levo um baita susto quando a porta é aberta.

--Liriel?! -arregalei os olhos. --O que tu ta fazendo aqui?

--Ahn...é..... -ela gaguejou.

--Nada que lhe interessa, Curly. -Louis piscou, sentado na cama.

--Ahn...vou indo. -Liriel saiu às pressas.

Não que eu preste muito atenção em certos detalhes mas o batom da Liriel estava, digamos que, estranho. Geralmente batom se usa nos lábios certo? Certo!...Então porque o batom vermelho dela estava espalhado pela bochecha, queixo e nariz?!? Ah não...espere aí, não é o que eu estou pensando..não, NÃO PODE SER!

Entrei no quarto, fechei a porta atrás de mim e detei em minha cama.

--Só pra tirar as suas dúvidas...eu beijei a Liriel, sim. -Louis sorriu, enfeitiçado.

EU NÃO ACREDITO! De repente meu estômago embrulhou. Como eu vou dizer isso para a Jen?!? Eu não quero que ela perca as esperanças. Ela e o Louis devem ficar juntos. O Louis e a Liriel ainda não assumiram, certo?! Enquanto isso não acontece, eu posso levar o plano a frente.

--Harry. Ei, aterrissa Curly.

--Ahn...Oi...desculpa.

--No que esta mente ta pensando?!? Hum?! -ele deitou de brusso para me olhar.

--Na Jen. -soltei tão rápido que mal notei o que falei.

--Na Jen? Como assim? -ele perguntou desconfiado.

--Não do jeito que você ta pensando. -sorri

--Hum...ainda bem.

Me espantei com a resposta...então quer dizer que ele tem ciúmes dela...isso é ótimo.

--Sabe, eu ando pensado em como a Jen é sozinha, sabe?

--Harry, ela é cercada de amigos.

--Não nesse lado. Eu digo, sozinha...bem..no lado amoroso, entendeu?

--Eu gosto que ela fique assim. -ele respondeu firme.

--Sozinha?! Sem ninguém que a ame? Quem é você?!? Geralmente você sonha em um mundo em que as garotas, todas elas, são amadas por caras que cuidam delas e a respeitam.

--Ahnnn..eu sei..é que.. -ele gaguejou.

--É que?!? -o incentivei a prosseguir.

--Olha Harry, eu não disse isso a ninguém, e você sabe que você, bem, é o meu melhor amigo...

--O melhor não, o melhor do melhor. -o interrompi.

--Ta, ta..que seja -ele sorriu. --Mas enfim -tornou a ficar sério.--a real é que eu sinto ciúmes da Jen, sabe? Mas não é um tipo de ciúmes de amigo ou irmão, é um ciúmes pocessivo, do tipo namorado, sabe?

Moments (L.T Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora