Amanhã que começa às piores férias de todas. Mas que merda viu. Amanhã que é a viagem, já está tudo arrumado, nunca vi os meus pais tão animados para uma viagem, eles nem vão, acho que é mas para de livrarem da gente mesmo.
Walter: Vamos meu amor se anime, essas férias vão ser incríveis - disse meu pai entrando no meu quarto.
Olhei pra ele com cara de deboche.
Anne: Ah claro, vai ser incrível - falei com ironia, sem tirar os olhos do celular.
Walter: Você sabe que vai, já foi muitas vezes lá quando era a pequenina do papai - disse manhoso abaixando o meu celular, para olhar pra ele.
Anne: O senhor sabe que eu não lembro
Walter: Eu sei meu amor, mas eu tenho certeza que você lembra como eu conheci a sua mãe - disse fazendo carinho no meu cabelo.
Anne: Bem mais ou menos, o senhor contou só umas duas vezes para me.
Walter: Pois bem, irei contar de novo, eu conheci a sua mãe lá na casa de seus tios, especialmente na praia, vi ela surfando maravilhosamente bem, uma verdadeira sereia, foi amor a primeira vista, ele estava linda, ainda é, é a mulher mas linda que eu já vi, ela também estava de férias lá na época, a gente se conheceu na sua idade, ela percebeu que eu tava olhando muito para ela na praia, quando eu vi a gente já tava conversando, ela me fez uma proposta de voltar com ela para Nova York, eu tinha ganhado uma bolsa em uma das melhores faculdades daqui, não tinha porque eu recusar, e não recusei, aceitei a bolsa e vim para cá com a sua mãe, dês daí a gente nunca mas se separou - falou com os olhos brilhando .
Anne: A história de vocês é linda mesmo, talvez eu me anime agora, só por vocês - falei com sinceridade, a história deles é a mas linda que eu já ouvi.
Walter: Obrigado meu amor, você não sabe o quanto é importante para me ouvir isso, tenho certeza que essas será as melhores férias que vocês já tiveram!! - falou com uma animação que até defunto acorda.
Ótimo agora fudeu mesmo, eu realmente vou tentar me animar pelos meus pais, eles são tudo para me, faria de tudo por eles, talvez não seja tão ruim assim ir para lá, Talvez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, só para avisar esse capítulo é bem importante, terá bastante referências dele nos próximos. É isso, prometo que volto logo, bjs 😘😘Continua...........🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑟
AdventureDois irmãos "mimados", férias, moda, tios, o mar e talvez um amor. Leia para descobrir essa aventura. Au- shirbert PLÁGIO É CRIME - Essa obra é de minha autoria, se está lendo em outra plataforma que não seja o wattped é plágio, denuncie. Plágio é...