— O que acabou de acontecer aqui? — Grace exclama, assim que Sabrina liga o carro e sai do estacionamento do restaurante.
Demoro alguns segundos para começar a formular a resposta, ainda me sentindo zonza.
— Nós nos esbarramos porque ambos estávamos destraídos, você estava lá fora com a Wanda, você viu que foi exatamente isso que aconteceu. — É o que respondo, já me preparando para qualquer bobagem que possa sair da boca de Grace a seguir.
— Certo, mas eu senti uma energia diferente no jeito que vocês se olharam.
— O que quer dizer, Grace Stwart?
— Não sei... só sei que não sou louca.
— Já vai começar a ver coisas onde não tem? — Brina a encara, séria.
— Jonah e eu somos amigos, nos olhamos com carinho. Por que eu o olharia de outra forma, Grace?
— A Grace cria casais na cabeça dela e simplesmente quer ser o cupido desses casais que não existem. Ela não pode ver duas pessoas próximas que já imagina coisas. E se cuide, Bea, porque parece que a vítima da vez é você.
Eu mereço.
— Você é louca sim. — Ri nervosa. — Completamente louca.
— Você tem que viver um amor de verão! — É a justificativa da mais alta. — É bom para criar novas experiências. E, sejamos honestas, Marais seria A experiência, eu aceitaria me tornar até cientista depois de passar por ele.
Minha sanidade mental me disse para ignorar a última parte, porque é claro que eu concordava com Grace. Em segredo, obviamente.
Viver um amor de verão. Sorri sozinha, lembrando que minha mãe disse "Cuidado com as paixões de verão da Califórnia, você pode acabar ficando maluca, querida".
— Eu não quero novas experiências. Simon me deu experiências o suficiente para uma década inteira de vida.
— Pelo amor de Deus, Beatrice, você está solteira há seis meses! Hora de voltar a viver. Você disse que vai reescrever as músicas do EP que escreveu sobre o Simon, como vai fazer isso se está estagnada pensando no que ele tentou destruir em você?
— Acho que concordo com a Grace nessa parte.
— É, eu também — Admito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Found You
FanfictionO último namoro de Jonah foi um completo fracasso. E o garoto já acreditava que ele fosse o porquê de seus relacionamentos não darem certo. O ex namorado babaca de Bea terminou o namoro às vésperas do natal, o que a fez ouvir alguns vários comentári...