Era sexta-feira à noite e tudo parecia conspirar perfeitamente com nosso plano de diversão.
Tess e Chris aguardavam na sala da minha casa, há um bom tempo, parecendo impacientes. Na verdade, eles estavam muito impacientes e o problema era eu mesmo.
O casal havia chegado assim que comecei a me arrumar e, enquanto faltavam alguns poucos minutos para as oito horas e eu apenas esperava a confirmação de endereço por Bea, ainda estava mexendo incessantemente no meu cabelo.
— Por Deus, tenho pena da garota que está destinada à se casar com o Jonah. — Christian reclama, alto o suficiente para que eu possa ouvir. — JONAH, VOCÊ NÃO VAI SE CASAR, É SÓ UMA FESTA EM UM BAR, POR FAVOR, SE APRESSE!
— Eu já estou saindo! — Passo os dedos mais uma vez pelos pequenos cachos molhados.
— Sério, Jojo, vamos logo! — Tessa bate palmas. Eu bufo, cansado da gritaria. Nunca gostei de ser apressado. — Pelo amor de Deus.
— É sempre assim quando ele vai sair com alguma garota, a coitada tem que ficar plantada igual uma árvore, esperando a noiva se arrumar.
— Ei, eu não vou sair especificamente com ninguém, apenas com meus amigos. — Saio do quarto, caminhando até o andar inferior.
— Bea Miller de repente se tornou ninguém, né, Marais? — Chris me encara com deboche, enquanto desço as escadas. Apenas reviro os olhos, decidido a não deixar nenhuma provocação entrar na minha cabeça durante a noite.
— Certo, gente, estou pronto. — Parei ao lado deles com as mãos para cima.
— Pois é, finalmente!
— Estava começando a achar que me arrumei para passar a noite inteira nesse sofá. — Tess levantou preguiçosamente, puxando o vestido para baixo.
— Como vocês são exagerados. — Pego as chaves do meu carro, já caminhando até a porta. — Podemos ir?
— Presta atenção, Tess. — Christian aponta para mim, o sorrisinho idiota de sempre de volta ao seu rosto. — Tudo isso por uma garota, Jonah?
— Mas ela não é qualquer garota, Chris. — Tessa bagunça meu cabelo. — Ela é A garota.
— Ah, Tess! Estou há meia hora arrumando o cabelo. — Reclamo, passando as mãos no topo da minha cabeça, esperando que os fios voltem para como estavam antes.
— Ah, não, não acredito que baixou o espírito do Jack em você.
— Podemos fazer o favor de ir logo?
— Se a festa já não tiver acabado, com essa sua demora.
Finalmente saímos de casa e assim que entramos no meu carro, eu checo vagamente a mensagem de Bea, que recebi há menos de dois minutos e depois de colocar o local no GPS, dou partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Found You
FanfictionO último namoro de Jonah foi um completo fracasso. E o garoto já acreditava que ele fosse o porquê de seus relacionamentos não darem certo. O ex namorado babaca de Bea terminou o namoro às vésperas do natal, o que a fez ouvir alguns vários comentári...