FIVE: Oh my darling, can we pretend that we're good?

49 18 12
                                    

       Ter encontrado com Bea foi com certeza a melhor parte do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Ter encontrado com Bea foi com certeza a melhor parte do dia. O fim de tarde foi mais divertido do que imaginei que pudesse ser.

       Christian havia me ligado cedo para ir à praia com ele e Tess, eu disse que iria mais tarde e até cheguei a ver os dois de longe no local, mas decidi não ir até eles porque eu realmente queria pensar em algumas coisas e para isso precisava caminhar um pouco sozinho.

       Ultimamente estava com muitas frases avulsas, que apareciam e então fugiam na mesma velocidade, na cabeça. Minha mente, assim como meus cadernos de composições, agora se resumiam a uma bagunça caótica de pensamentos muito confusos e frases desconexas para possíveis músicas.

       Era por isso que eu precisava pensar. E apesar de ter minha família e meus amigos sempre me dando ótimos conselhos, eu queria silenciar todos os meus sentimentos agitados sozinho. Estava fazendo terapia há tempo suficiente para saber que a única pessoa que me compreendia perfeitamente, era eu mesmo. E só eu conseguia lidar com meus problemas.

 — Que legal, senhor Marais! — Dou de cara com Christian assim que entro no meu apartamento, depois de ainda ter passado na casa em que minha família passaria as férias. — O prêmio de amigo do ano vai para você, isso se você for à premiação.

 — Que susto, Chris! Como você entrou aqui?

 — Peguei a chave debaixo do tapete. — Ele responde como se fosse óbvio. Na verdade, era óbvio. — Por que não atendeu nem retornou minhas ligações? Tessa e eu vimos você na praia com uma garota, era a Bea Miller, não era?

 — Ei. — Comecei a rir. — Calma. Deixei meu celular em casa, não fui até você e Tess porque precisava pensar um pouco. E sim, a garota era a Bea, nós acabamos nos encontrando na praia e ficamos conversando por um tempo.

 — E você fala tudo isso com essa calma toda?

 — Como você queria que eu falasse, Chris? Aliás... — Vou até a cozinha para pegar um copo de água. Wes me segue, quase me derrubando ao passar entre as minhas pernas. — Bea falou de uma festa que vai ter em um bar sexta à noite, me convidou e disse para convidar você e a Tess.

 — Agora podemos falar sobre isso. — Ele se espreguiça, fingindo ficar sério. — E aí?

 — E aí o quê?

 — Você aceitou?

 — Claro que sim, Christian.

 — Ah, então quer dizer que quando garotas bonitas, com o cabelo verde e os braços cobertos de tatuagens, te convidam para festas, você aceita?

 — Não precisa fazer drama por ciúmes, Chris.

 — Bom, eu vou falar com a Tess, mas com certeza nós vamos. E que bom que você finalmente vai sair de casa e se divertir. — Reviro os olhos. — Ei, vou te fazer uma pergunta.

When I Found YouOnde histórias criam vida. Descubra agora