Liguem a música🤍✨ 20 comentários CRIATIVOSANY GABRIELLY
faz uma semana que eu voltei a trabalhar, meu "relacionamento" com o Noah está indo muito bem, nós conseguimos nos ver duas vezes na semana.
hoje estou trabalhando na emergência e para um sábado as coisas estão tranquilas até demais, olho para o relógio da sala dos plantonistas e ainda são duas da manhã, tomo mais um gole do meu café e sinto um aperto muito forte no meu peito como se alguma coisa muito ruim estivesse prestes á acontecer, assim que essa sensação passa largo minha xícara e escuto meu bipe apitar e então saio correndo para a emergência, mas me assusto ao ver sabina chorando desesperadamente abraçada com wendy, aquele aperto volta mais forte ainda, olho para o lado e vejo Noah deitado em uma maca enquanto uma enfermeira inicia massagem cardíaca, isso não pode estar acontecendo, não pode.- SAIM DA FRENTE - grito trocando de lugar com a enfermeira - eu não vou te perder agora Noah urrea, INJETEM UMA AMPOLA DE ADRENALINA E RETIRE AS DUAS DAQUI - grito - o que aconteceu com ele?
- espancamento, pelo o que a namorada contou invadiram a casa deles - um interno me responde, agora sou residente
Vejo que os batimentos voltaram - Ela é irmã, levem para um raio x completo e em seguida sala de cirurgia, vou tentar achar o cardio de plantão - meu coração está há um passo de desmoronar ao ver Noah naquela situação.
- doutora não tem nenhum cardio no hospital e até um chegar vai demorar uma hora - um dos internos vem até mim e nesse exato momento corro ate o radio x, a cada passo era uma lágrima, uma lembrança - resultado - uma outra residente me olha com uma cara nada boa enquanto tendo regular a respiração.
- perfuração na aorta devido as costelas quebradas - diarra responde e meu mundo cai ali mesmo, ele precisa de um cardio
- preparem ele quem vai operar vai ser nós duas - seguro o choro para conseguir tomar essa decisão
- mas somos residentes do primeiro ano - ela me olha desesperada e me achando louca
- melhor que deixar esse homem morrer bem na nossa frente - saio correndo dali e vou me preparar enquanto todos os meus momentos com Noah passam como um filme na minha cabeça - luta por mim só mais essa vez - sussurro em meio as lágrimas como se ele pudesse me ouvir.
Eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida, a cada corte, a cada incisão que eu fazia era uma lembrança passando pela minha cabeça, a cirurgia durou três horas e o cardiologista não chegava nunca, quando fechamos o peito dele e mandamos para recuperação foi o maior alívio de toda minha vida, mas mesmo assim o medo do pós cirúrgico e o medo de ter feito algo de errado prevalece.
Diarra coloca a mão nas minhas costas — quer que eu fale com os familiares? - ela pergunta
— não precisa - forço um sorriso — deixa que eu vou - retiro a touca cirúrgica e o avental, visto meu jaleco novamente e vou falar com Sabi e Wendy.
— Any - escuto a voz de Savannah e ela vem correndo até mim
— oi amiga - abraço ela com muita força
— como ele está Any? - Sabina pergunta com os olhos inchados de tanto chorar enquanto Wendy alisava as costas da filha.
— ele está bem, a cirurgia correu tudo bem - antes de terminar de falar sou interrompida por um abraço das três — mas teremos mais notícias quando a anestesia passar.
— muito obrigada Any - Wendy me agradeceu com tanto carinho que senti uma vontade de chorar apertar meu coração mais uma vez.
— assim que ele se recuperar vocês podem ir ver ele - sorrio e saio dali indo em direção do quarto do Noah.
Ver ele daquela forma é uma das piores coisas do mundo, me sento ao lado da cama e aperto sua mão e pela primeira vez deixo as lágrimas caírem sem me preocupar que alguém vai ver, ele ainda está na zona de risco o que me deixa mais preocupada ainda — Noah meu amor - aperto a mão dele — eu te conheci da forma mais louca o possível e por muito tempo não queria ter te conhecido, mas você se tornou uma pessoa tão especial na minha vida, você lutou por mim quando não tinha mais força então por favor-limpo minhas lágrimas - luta mais um pouco, você me tirou de tantos perigos e eu não quero ter falhado justo na minha vez de te salvar, você não pode ir sem saber o quanto eu te amo, e que quero passar minha vida com você, então por favor não vá embora, fica comigo amor. - subo na cama e fico deitada com ele.
YOU ARE READING
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 / noany
Fanfiction𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶 • - eu salvo vidas Noah e você tira vidas Any Gabrielly é uma garota muito comum e com uma vida super monótona, porém sua vida muda totalmente quando sem querer se encontra no lugar errado e no momento errado e se vê de frente com Noah U...