ANY GABRIELLY
Eu sei que nessa história a errada sou eu, fui curiosa demais e procurei o que não devia, mas Noah tem que entender meu lado, eu estava curiosa e com a quantidade de coisas acontecendo ao meu redor eu não me contive em ler.
— eu fiz uma coisa mais que você não vai gostar - me levanto e paro ao lado de Noah
— como assim? - ele sorri de canto
— eu não quero que você fique bravo comigo - seguro o rosto dele — a algum tempo atrás eu achei sem querer um diário de Daniela que contava sobre a relação de vocês, como ela lidava com as coisas e outras muitas coisas.
— aonde você está querendo chegar com isso? - Noah desprende a mão da minha cintura e meu coração aperta.
— Noah aquela menina é sua filha se eu estiver certa - suspiro — eu fui burra, eu deveria te contado antes... me desculpa - Noah me olhava com desprezo
— você sabia disso a tempos e nem sequer me contou? - urrea se levanta e sai do quarto batendo porta, eu entendo a revolta dele.
— NOAH VOLTA AQUI - saio correndo atrás dele
— eu preciso pensar, ok? - concordo com a cabeça e ele sai de perto de mim
— tá tudo bem - falo para mim mesma e volto para o quarto dele, me deito na cama e fecho os olhos com força.
NOAH URREA
eu sei que talvez eu esteja errado mas mesmo assim eu me senti mal por saber que Any sabia de praticamente tudo e não contou nada, qual o sentido disso?.
Me joguei na cadeira do meu escritório e acendi um cigarro que estava no meu bolso tentando afastar todos os meus pensamentos que não eram os melhores, eu com uma filha? Isso não é possível, não é mesmo, a Daniela tava viva e com uma filha nossa? Isso tá pior que filme da Disney.— Amor - ouço a voz de Any e então levando meu olhar — eu sei que eu deveria ter te contado antes e me arrependo de não ter contado, mas mesmo assim eu te amo muito, ok? E se a garota for mesmo sua filha vai ser um prazer enorme te ajudar a cuidar - ela sorri e involuntáriamente puxo para o meu colo e abraço com força.
— te Amo demais - beijo o pescoço dela
— eu sei que você me ama muito Noah Jacob Urrea - ela gargalha levemente ao sentir cócegas no pescoço.
— então você tem cócegas aqui? - pergunto e volto a encher ela de beijos enquanto ela gargalhava cada vez mais
— PARA DE SER BESTA NOAH - Any começa a me estapear para mim sair de cima dela
— chata - me finjo de emburrado
Any para de sorrir e me olha com um olhar leve e apaixonado — me jura que vamos fazer isso dar certo? - ela me pergunta
— eu já te prometi uma vez e vou cumprir até o dia da minha morte - seguro o rosto dela fazendo ela me olhar
— Eu te amo - Gaby segura meu rosto e inicia um beijo lento e calmo
— eu te amo mais - respondo após recuperar o fôlego
As coisas daqui pra frente não vão ser fáceis pois vão ser milhares de coisas para resolver, milhares mesmo e eu não sei o que fazer com essa criança na minha casa, que talvez seja minha filha.
A menina é realmente parecida comigo mas não confio na Daniela então...— como é o nome da menina? - pergunto pra Any que olhava seu celular
— eu não sei, eu posso ir falar com ela, acho que a Margarida colocou ela dormir no quarto da saby - Any se oferece e eu apenas concordo com a cabeça.
ANY GABRIELLY
Levantei com um pouco de preguiça e dor aliás eu tinha levado alguns pontos na barriga, caminhei devagar até o quarto onde a garotinha que aparentava ter uns dois anos dormia feito um anjo, toda esparramada na cama.Me aproximei devagar e me abaixei na altura da cama para poder observá-la melhor — oi princesa - retirei os cachinhos do rosto dela enquanto ela abria vagarosamente os olhos.
— quem é você? Você é parecida com a mamãe, cadê minha mamãe? - a pequena sentou na cama e começou a me encher de perguntas
— calma lá garotinha apressada - ela sorri envergonhada e eu quase morro de fofura. — como é seu nome coisinha linda?
— violet - ela sorri
— que nome lindo meu amor - essa garota é a cara do Noah, não precisa nem de DNA.
— "obligada" titia - ela estica os bracinhos para mim tirar ela da cama.
— a titia não consegue pegar você princesa, eu tô com um dodói na barriga - ela faz cara de triste
— mas eu consigo pegar - sorrio ao ver Noah entrar no quarto e pegar e pequena no colo, ele vai ser um pai incrível.
YOU ARE READING
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 / noany
Fanfic𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶 • - eu salvo vidas Noah e você tira vidas Any Gabrielly é uma garota muito comum e com uma vida super monótona, porém sua vida muda totalmente quando sem querer se encontra no lugar errado e no momento errado e se vê de frente com Noah U...