✨MARATONA✨
Assim que bater 15 comentários eu posto o próximo.
2/4NOAH URREA
(sonho)— Ela eu cheguei- sorrio vendo minha namorada chegando na sala
— Noah - ela corre animada e pula no meu colo
— eu estava morrendo de saudades de você linda - beijo o pescoço dela
— eu também meu amor - ela ri por sentir cócegas no pescoço
— não me deixa nunca tá? Não sei viver sem você - sussurro com o rosto afundado no pescoço dela
Ela ri de canto — eu nunca vou te deixar - Daniela é o amor da minha vida.
(Sonho off)Acordo ofegante e percebo que eu estava gritando sozinho feito um louco, desde que Any entrou na minha vida os sonhos com a Daniela voltaram a ser presentes, eu odeio isso.
ANY GABRIELLY
Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade no meu rosto, tenho que pedir uma cortina para o Noah, levanto da cama me tropeçando toda, entro no banheiro e quando vou ligar a torneira, CADÊ A ÁGUA? Eles devem ter esquecido de ligar o registro desse quarto.— mas que porra - eu falo olhando meu reflexo no espelho e vendo que estou ACABADA.
Tiro força do rabo e vou procurar o quarto do Noah, acredito que seja o último do corredor.— NOAH - grito na porta antes de bater mas não tenho resposta, até pensei em bater na porta mas entro por impulso assim que escuto um grito.
— Noah tá tudo bem? - me aproximo e percebo que ele está dormindo, deve ser um pesadelo.
Pensei em me afastar mas ele segurou minha mão — Daniela você mentiu, você me deixou - quem é Daniela meu Jesus????
Retiro minha mão com calma e saio correndo daquele quarto, vou ter que tomar banho no quarto da Savannah.{...}
— vou pedir para os empregados ligar o registro do seu quarto - Sav diz assim que eu saio do banheiro secando meus cabelos.
O dia tá bem frio então estou usando uma calça de moletom preta e um blusão rosa.— tudo bem - sorrio e me jogo ao lado da Sav na cama. — amiga você conhece alguma Daniela? - aquilo estava martelando na minha cabeça desde quando sai do quarto do Noah.
— que eu me lembre não amiga por que? - responde
— nada não - forço um sorriso
FLASHBACK ON
—Prefiro morrer do que ficar mais de 10 minutos olhando essa sua cara - digo enquanto Noah tentava me convencer que eu deveria ir para a casa dele.
— então fica não sou eu que vou morrer mesmo - ele vira as coisas e vai em direção a porta
— mas que inferno - seguro o braço dele — espera eu arrumar minhas coisas - saio dali batendo os pés no chão com ódio.
FLASHBACK OFF
Ontem eu deveria estar com sono para pensar nisso, quem quer me matar? O que eu fiz? O Noah simplesmente me trouxe pra cá para me manter protegida, mas protegida de que?
E que diabos é a Daniela?Sou tirada dos meus pensamentos com a Sav — vamos tomar café Any - ela segura minha mão me arrastando para fora do quarto.
NOAH URREA
Vou até o banheiro e tomo um longo banho na tentativa desesperada de relaxar, eu odeio esses sonhos.
Saio do banho e visto uma calça de moletom preta, um moletom da mesma cor e meu all star tradicional, abro os cortinas com o controle, a visão e para a parte de trás da casa, uma piscina enorme e muitas árvores já que eu moro afastado da cidade, a parede daquele lado e toda de vidro.
(Foto no começo do cap)— bom dia - digo sentando no meu lugar na ponta da mesa
— bom dia Jacob - sabi entra na cozinha e deixa um beijo na minha bochecha
Escuto risadas vindo da escada e logo vejo as duas loucas correndo escada abaixo — bom dia família - Sav grita e vai para o lugar dela.
— o que a Any tá fazendo aqui Noah? - sabi em pergunta
— não é da sua conta - bebo meu café
— o Any e a sua amiga shivani? - o Bailey tem que passar anti cupim na cara de pau dele.
— tá no mesmo lugar de sempre oxi - josh se engasgou com o café e Bailey a encarou boquiaberto
— que ser minha melhor amiga Any? - josh pergunta e Any gargalha.
— até que vocês são legais - ela diz rindo
Não revisado
YOU ARE READING
𝘿𝙖𝙣𝙜𝙚𝙧𝙤𝙪𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 / noany
Fanfic𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶 • - eu salvo vidas Noah e você tira vidas Any Gabrielly é uma garota muito comum e com uma vida super monótona, porém sua vida muda totalmente quando sem querer se encontra no lugar errado e no momento errado e se vê de frente com Noah U...