Capítulo 5

99 14 74
                                    

Primeiramente: Eu ADORO esse capítulo.
Segundo: a escola vai me matar.
É isso, bjs, boa leitura🤍

        Quase uma hora depois, ela estava úmida de suor, mas não cansada o suficiente. Ainda não.

         Estava entretida demais para notar que alguém a observava desde que tinha começado o treino; A mesma pessoa que havia colocado aqueles obstáculos ali, na intenção de treinar naquele horário para não ser interrompido.

          Ele observou em perfeito silêncio, a escuridão o fazendo parecer parte da floresta. Tombou a cabeça, identificando as falhas, as posturas erradas, as brechas grandes demais que dava para um possível inimigo.

       Amelia agachou, como se desviando de um ataque e se impulsionou para cima, girando na sola dos pés descalços. Sua perna atingiu a estrutura de madeira com tanta força que quebrou, fazendo os pedaços voarem em todas as direções.

       — Droga — resmungou, fazendo uma careta para a dor que estendeu do pé até a canela. Podia sentir o lugar ardendo por causa de algumas farpas que provavelmente fincou ali.

       — Treinamento a essa hora? — Estava distante, mas ainda assim, ela se sobressaltou com a voz, soltando um grito pouco encantador.

       — Pelo amor de Deus... — Puxou ar para os pulmões, o coração batendo acelerado. Levi tombou a cabeça mais uma vez, as mãos enfiadas dentro dos bolsos da calça. Amelia fez cara feia. — Capitão. Você me assustou.

       — Não percebi. — Havia uma expressão relaxada em seu rosto, sem a testa enrugada ou a tensão de sempre. Um brilho suspeito manchava seus olhos escuros; o completo oposto daquela raiva costumeira.

       Ele estava se divertindo com aquilo?
Um vinco suave afundou no meio da testa de Amelia. Quando ela percebeu, suas sobrancelhas levantaram em surpresa.

       — Cristo, você achou isso engraçado?

       — O som que você fez foi…agradável. Pareceu um porco recebendo tratamento de choque. — Uma expressão indignada contorceu o rosto dela, que já abria a boca para retrucar alguma coisa que certamente mancharia seu histórico, mas ele foi mais rápido. — Aliás, você devia estar dormindo, é tarde.

       Levi não estava... brincando com ela, estava? Quer dizer, é o Capitão Levi. Ele simplesmente...não.

       — Seria realmente bom, mas eu perdi o sono. Tessa e Lily estão bêbadas de novo.

       — De novo?

       — Acontece com mais frequência do que eu gostaria. — Ele assentiu, se afastando da árvore e começando a ir na direção dela.

       — Já que está aqui, o que acha de lutar contra mim? — Amelia riu, se abaixando para pegar o que restou do suporte, mas Levi parou perto demais, ainda esperando uma resposta. Ele não estava brincando.

       — Ah, não. Nem fodendo. — Levantou rápido, desistindo daquilo e focando em salvar a própria vida. Levi levantou as sobrancelhas. — D-desculpe. É só que...Voc...O senhor é muito forte, muito forte mesmo. Eu não tenho preparo físico para isso. — Ele assentiu devagar, e pareceu que tinha realmente entendido e que concordava...

       — Acho que isso daria uma boa punição. — Apontou para a madeira em pedaços, inexpressivo. — E não seria a primeira.

       — Está falando sério? — Indagou, incrédula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dedicate Your Heart • Shingeki No Kyojin Onde histórias criam vida. Descubra agora