Às vezes é difícil conviver com a Zara, ela age feito uma criança, mesmo tendo 16 anos.
Convidei um amigo antigo para almoçar aqui hoje, mas com essa doida agindo assim não sei se vai dar certo. Como ela pode me confundir com um invasor? Só eu tenho a porcaria da chave de casa e, aliás, que raio de ladrão ou sei lá o que iria entrar pela porta da frente desse jeito?Zara agora está na sala assistindo desenho, hum... ela ainda assiste desenho animado? Não vou me distrair com isso preciso fazer algo para o almoço de hoje, pensei em lasanha, mas como não sou muito bom na cozinha tenho medo de não dar certo, vamos ver no que dá.
Depois de um bom tempo terminei de preparar a lasanha, ufa!
Coloquei a lasanha no forno e fui ver o que Zara está fazendo na sala, cheguei e a encontrei jogada no sofá dormindo.
- Zara! Ei, Zara, você está acordada? - disse enquanto a chacoalhava de um lado para o outro.
- Hum? O que foi? - perguntou ela enquanto se virava cobrindo a cabeça com uma almofada.
- Vamos acorde. Preciso de sua ajuda.
Chaqualhei mais um pouco, mas ela nem abriu os olhos. Não consigo entender de onde vem tanto sono, ela acordou agora pouco e já está dormindo de novo!
Fui até a cozinha e peguei um pouco de água da torneira, voltei para a sala e joguei nela.
- Cof cof... Que droga foi essa?! - respondeu ela toda molhada enquanto tossia feito louca.
- Água - Falei enquanto ria dela.
- Água?! Eu quase me afoguei seu idiota! - Zara respondeu com a cara emburrada.
Comecei a rir muito, até que fui interrompido por uma almofada que atingiu meu rosto.
- Há! Quem é o palhaço agora? - disse ela rindo de mim.
- Você
Revidei o golpe com a mesma almofada que tinha me acertado, e então começamos uma guerra incontrolável de travesseiros. Alguns minutos depois lembrei-me da lasanha que deixei esquentando, isso por causa do forte cheiro de queimado no ar, era óbvio que ela tinha queimado.
- Droga! Droga! Droga! - resmunguei enquanto corria até a cozinha.
Tirei massa do forno e parecia um pedaço de asfalto. Ainda tinha ingredientes para fazer outra, mas não ia dar tempo, e eu ainda tinha que arrumar a casa. Na hora pensei em desmarcar, fiquei muito triste.
Vejo a sombra de alguém atrás de mim e quando me virei Zara estava na entrada da cozinha, ela parecia estar se sentindo culpada pelo que ocorreu, logo correu e me abraçou.
- Perdão, acabei te distraindo né? Olha se quiser eu te ajudo a fazer outra maninho.
Dei um sorriso quando ela falou isso, amava quando ela me chamava de irmão.
Ainda me lembro de quando a encontramos, a noite já estava bem avançada, e chovia sem parar, minha mãe e eu havíamos saído pela tarde para visitar minha avó ficamos lá por um bom tempo depois fomos embora. No trajeto até nossa casa escutamos alguém chorando, decidimos seguir o barulho e assim nos deparamos com uma garotinha de 10 anos, sentada à beira da estrada completamente sozinha, suas roupas estavam encharcadas e seu cabelo bagunçado. Ao se aproximarmos ela de supetão ergueu a cabeça, pelo jeito ela tinha se assustado. Minha mãe agachou-se pretendendo ficar na altura dela olhou nos olhos dela e então perguntou:
- Olá pequena, o que faz sozinha a esta hora?
Sua voz era calma e doce, dava para ver que minha mãe estava fazendo o máximo para acalmá-la, o que no caso não adiantou muito.
- Quem é você? - Ela disse se afastando, sua expressão mudou de susto para medo.
- Meu nome é Helena e este é meu filho Ádan - Acenei e dei um sorriso - Qual é seu nome, meu amor?
- Za...Zara, meu nome é Zara. Vocês por acaso não sabem se meu pai já está chegando?
- Hum... Seu pai te deixou aqui?
- Ele falou para eu ficar aqui e esperar, ele prometeu que voltaria! - Zara abaixou a cabeça e começou a chorar novamente.
Minha mãe novamente tentou acalma-lá fazendo um cafuné em sua cabeça. Visto que não poderia deixa-lá sozinha fez questão de levá-la conosco.
Ficamos meses e meses procurando por seus pais, mas infelizmente nada. Assim decidimos adotá-la, isso já faz 6 anos, uma coisa é certa não importa quanto tempo passe vou sempre amar e cuidar dela.
Depois de ter pegado os ingredientes novamente, eu e Zara começamos a fazer a comida de novo. Ela fazia os acompanhamentos e eu a lasanha, depois de um tempão, nós terminamos, fiquei vigiando o forno e ela foi arrumar a sala e a mesa.
Tudo pronto eu e Zara nos arrumamos e esperamos Kael chegar.
━•❅•°•❈•°•❅•━
𝑂𝑙𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝒉𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎? 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑜𝑝𝑖𝑛𝑖𝑎̃𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜. 𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑗𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒! (PAUSADA)
Phiêu lưu{PAUSADO} ↓ {"𝓟𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓹𝓮𝓭𝓪𝓬̧𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓹𝓮𝓵 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓶𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓾"} Em um futuro distante, Estados Unidos, Alemanha e China juntam-se com o objetivo de criar um novo governo mundial, dividindo o mundo em três par...