- Eu já falei que não!É engraçado que certas pessoas não conseguem aceitar um "não", a humanidade atualmente só pensam nos próprios desejos, e enxergam as consequências somente quando já estão sentindo seu efeito. O assunto do contrato estava me deixando nos nervos, toda vez que eu lembrava daquilo meu cérebro só conseguia pensar em mais e mais desastres, um mar de dúvidas me afogava, e cada palavra nele era como uma mão em minha garganta me sufocando. O sol ainda nem havia nascido direito e nós já estávamos discutindo, tudo por causa de um pedaço de papel!
- O que pensa que vamos fazer então? Vender jornal? Se eles sabiam onde morávamos, também sabem quem somos - Zara estava tão irritada quanto eu, percebi isso pelo seu tom de voz e pelo jeito que ela me olhava, dava para perceber que estava tentando controlar o choro.
- Zara, Me escute! Acha que isso vai ser fácil? Perdemos tudo, não temos ferramentas, estamos sem nossa casa, sem nossas máscaras, e com duas ou mais pessoas atrás de nós, só complicaremos mais nossa vida.
- E o que vamos fazer então? Não temos mais outra forma de sustento, e nossos pais estão mortos. Se há duas ou mais pessoas atrás de nós, não temos como sairmos por aí procurando emprego já que, isso só facilitaria mais nossa passagem de ida para prisão! Acabamos de receber um contrato, com uma recompensa cujo valor é de 1.000.000 e você simplesmente quer deixar nossa última esperança ser jogada no lixo?
- Eu não vou mais falar sobre esse assunto, vá para o quarto, e fique quieta!
Ela saiu da sala, e bateu a porta com força, enquanto eu me joguei no sofá assim acabei desmoronando em lágrimas de tristeza e desespero. Kael havia finalmente voltado depois de ter ido comprar algumas coisas para o almoço, e quando me viu naquela situação, logo se sentou ao meu lado a fim de me consolar.
Passando-se algumas horas, decidi ir conversar com minha irmã, ultimamente estou sendo muito duro com ela, mesmo que eu esteja certo, não posso simplesmente mandar que ela se cale, penso que o melhor a se fazer é se sentar e com calma conversar sobre o assunto com ela.
*Toc* *Toc*
- Posso entrar?
Nem mesmo um barulho sai de lá como resposta, então decido entrar. Ao fazer isso acabo por a encontrar sentada no chão com a cabeça baixa e os joelhos contra o peito.
- Tudo bem?
- O que você acha? - ela responde abafado devido à posição que se encontrava.
- Me desculpa, por ter gritado com você mana, mas, eu ainda não estou pronto para entrar nesse assunto.
- Hum... - Ela levantou a cabeça e olhou fixamente para mim, seus olhos estavam inchados, provavelmente estava chorando, aquilo fez com que eu sentisse um aperto no peito, não gostava dela desse jeito.
- Sei que a situação não está fácil, mas, vamos dar um jeito. Sei que esse valor, e até mesmo a proposta são interessantes, mas, aceitar algo assim não é a melhor coisa a se fazer... - Respirei fundo e me sentei ao lado dela - Mesmo que agora essa pareça a única solução para você.
- Perdemos tudo, e nem tivemos a chance de recuperar, você sabe que o serviço público não é aberto a nosso tipo de pessoa, por isso os bombeiros não ajudariam em nada. O governo nos odeia, mas, eles não sabem que essa é nossa única forma de viver. Eles dificultam tudo, Ádan, criam leis pretendendo que a sociedade se torne perfeita, mas ninguém lá pensa em nós...
- Eu sei, infelizmente as condições atualmente não são justas para ninguém...
- Hum... Eu queria que ela estivesse aqui conosco, a mamãe sempre sabia o que fazer...
- Eu também queria, mas, eu acho que a vida tinha outros planos para ela.
Ficamos quietos por um tempo, abracei ela enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido, é muito ruim quando você não sabe o que fazer.
Agora seria um bom momento para distrair a mente com uma boa peça de teatro, mas, antes precisamos comer, barriga vazia é oficina da fome, hahahaha.
┏━━•❅•°•❈•°•❅•━━┓
𝑂𝑙𝑎́, 𝑐𝑎𝑟𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠! 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑣𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑙𝑎, 𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎.
𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎𝑐𝒉𝑎𝑚, 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑗𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒! (PAUSADA)
Aventure{PAUSADO} ↓ {"𝓟𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓹𝓮𝓭𝓪𝓬̧𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓹𝓮𝓵 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓶𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓾"} Em um futuro distante, Estados Unidos, Alemanha e China juntam-se com o objetivo de criar um novo governo mundial, dividindo o mundo em três par...