➶𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 1 - 𝐴𝑛 𝑜𝑟𝑑𝑖𝑛𝑎𝑟𝑦 𝑑𝑎𝑦➶

103 27 81
                                    


- Eu disse que era uma péssima ideia, mas você nunca me escuta. E agora olhe em volta, sabe onde estamos? Isso mesmo! Presos. E é tudo sua culpa!

- Talvez você esteja certo. As coisas só dão errado quando eu estou por perto, eu só cometo erros, e provavelmente meu maior erro foi ter tido a audácia de te chamar de irmão!

{Algum tempo antes}

Já era tarde, e eu ainda estava deitada na cama cochilando. Depois de um longo tempo eu finalmente acordei, ainda sonolenta levantei e caminhei até o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, logo após arrumei meu cabelo fazendo com ele um rabo de cavalo. Após cuidar de minha higiene, fui direto à cozinha. Tinha percebido que havia algo de diferente, mas não sabia o que era, alguns segundos depois percebo que Ádan não está em casa.

- Onde ele se meteu dessa vez? - Me perguntei enquanto fuçava os armários da cozinha em busca de algo para comer.

Enquanto estava distraída, ouço um barulho na porta, assustada pego a primeira coisa que vejo e fico em frente a entrada esperando quem quer que seja entrar. A porta se abre e... Ádan entra. Avanço para cima dele com um pedaço de madeira que encontrei atrás da porta, antes mesmo de acertá-lo ele me dá uma rasteira e me derruba no chão.

- Ádan? - Digo indignada
- Não, seu príncipe encantado! O que tem na cabeça em menina? - respondeu Ádan colocando algumas sacolas em cima da mesa.

- Desculpa. Pensei que estavam invadindo aqui, pelo menos me agradeça por tentar defender a casa! - falei enquanto me levantava.

- Te agradecer? Você quase me acertou com um pedaço de madeira! - Exclamou ele irritado.

- Quer saber, esquece. Ei o que tem aí? - perguntei apontando para as sacolas.

- Não interessa!

Vendo que não receberia uma resposta, logo corri para abrir as sacolas, mas fui impedida. Olhei para meu irmão e ele franziu a testa, eu já sabia o que essa expressão significava, mas não dei muita importância e avancei novamente a mesa para abrir as compras.

- Zara! - Gritou Ádan irritado.

- Ah! Vai...Deixa eu ver o que tem aí. - Fiz bico, esperando que ele deixasse.

- Não é para você mexer! Hoje iremos receber a visita de um amigo meu ok? Se comporte.

Sem esperar nenhuma resposta, Ádan avança em direção a cozinha levando as sacolas com ele.
Fiquei muito irritada, mas voltei para meu quarto e troquei de roupa, logo após fui novamente procurar algo para comer, mas como não tive sucesso me retirei e caminhei em direção a sala, sentei no sofá, liguei a televisão, mas logo adormeci novamente, conclui que não havia dormido o suficiente.

┏━━•❅•°•❈•°•❅•━━┓

𝑂𝑙𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠! 𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑒́ 𝑎 𝐼𝑠𝑎, 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜. 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑜𝑝𝑖𝑛𝑖𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜. 𝐴𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒𝑚 𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎!

𝑃𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑗𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒! (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora