Levei um belo de um vácuo do meu irmão, mas ignorei. Corri até o quarto e... que bela surpresa! Esqueceram o contrato lá.
- Sei o que Ádan falou mas... Seria tão legal.
Comecei a imaginar um monte de coisas, e principalmente a aventura que teríamos se aceitarmos o trabalho.
Nós dois éramos anarckers. Bom...deixa eu explicar melhor, são enviados contratos aos que trabalham como anarcks os contratos conten o nome do contratante o nome do alvo e uma proposta em dinheiro. Caso a proposta interesse ao anarcker o contrato é assinado reenviado ao remetente, assim começa a pesquisa. O anarcker busca informação que levem ele até a atual localização do alvo, ao encontrarem a localização eles vão em busca da pessoa e a levam até o contratante. É basicamente isso, por incrível que pareça muitos contratam anarckers, tanto para encontrar devedores, como pessoas desaparecidas entre muitos outros. Só que por causa de vários motivos esse trabalho acaba se tornando contra a lei. Assim, para não sermos pegos usamos máscaras e codinomes.
Ádan e eu somos os Shadows, um dos mais conhecidos do estado, isso por que somos rápidos e eficientes. Eu amo esse trabalho!
- Talvez se eu... bem, não faria mal nenhum.
Corro até o quarto e pego uma caneta, olho fixamente para o papel em minhas mãos. Corro até o quarto novamente e pego alguns documentos, lembro de quando comecei a trabalhar com Ádan ele me ensinou a falsificar assinaturas. Bem, eu nunca tive oportunidade de usar essa técnica, mas parece que finalmente irei usá-la. Penso um pouco e então começo a assinar.
- Obrigada pelas dicas irmãozinho - falo enquanto dou risada olhando para o papel em minhas mãos, me sinto exatamente como os vilões de filmes olhando para seus planos maléficos.
De repente começo a sentir um cheiro forte. Coloquei o contrato no bolso do meu moletom e sai do quarto com o objetivo de encontrar a fonte daquele cheiro. Só que acabo encontrando uma coisa bem pior.
┏━━•❅•°•❈ •°•❅•━━┓
𝐶𝑒𝑟𝑡𝑜...
𝑍𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑟𝑎, 𝑘𝑘𝑘𝑘𝑘....𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎𝑐𝒉𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑢?𝑂𝑙𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠...𝑆𝑎𝑏𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑎𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑡𝑜𝑢? (╥﹏╥) 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑢!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑗𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒! (PAUSADA)
Aventura{PAUSADO} ↓ {"𝓟𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓹𝓮𝓭𝓪𝓬̧𝓸 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓹𝓮𝓵 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓶𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓾"} Em um futuro distante, Estados Unidos, Alemanha e China juntam-se com o objetivo de criar um novo governo mundial, dividindo o mundo em três par...