Esse capítulo se passa UMA SEMANA ANTES do acontecido no banheiro, boa leitura!
➡️Abaixo a citação que fiz no segundo capítulo sobre o bônus⬅️🌷
— Você é a pessoa mais estranha que eu já conheci. — Yoongi se virou na cadeira giratória, levemente assustado com a voz rouca de seu saeng atrás de si.
Era a primeira vez que dividiam um quarto de hotel, na maioria das vezes Yoongi estava com Seokjin e Taehyung com Jungkook ou Jimin, por ordem de idade. Não sabia o que tinha acontecido daquela vez, mas todo mundo estava com tanto sono que acabaram indo para qualquer quarto, sem ligar para quem dormiria na cama ao lado.
O Min não conseguia dormir, estava ansioso demais e sua mente não o deixava descansar, ficando mais tranquilo e relaxado apenas após abrir uma garrafa de vinho, escrevendo alguns versos românticos na folha de um pequeno caderno de anotações.
— Sou estranho por ter insônia? — Virou-se novamente para o caderno e o fechou, sentia uma vergonha leve de mostrar as letras que ainda não estavam prontas. Bebeu mais um gole do conteúdo na taça e retirou os óculos, esfregando o rosto por estar morto de cansaço.
— É estranho por abrir uma garrafa de vinho para trabalhar, ninguém faz isso além de você. — Taehyung já tinha se levantado da cama e estava perto do mais velho, tomando a taça dele sem permissão e bebendo o resto do líquido que estava lá, por pura teimosia.
O Kim não admitiria, mas amava aquele clima de calmaria entre os dois. A cortina se movimentava suavemente enquanto o vento frio entrava, já dava para ver que o azul do céu não estava tão escuro, pois estava perto de amanhecer.
— Me dá dor de cabeça, mas eu não consigo trabalhar sem beber um pouco. — O Kim concordava levemente com a cabeça e enchia a taça de vinho de seu hyung para logo depois ser ainda mais atrevido, tomando o caderno de Yoongi em mãos para ler o que tinha escrito na página marcada.
O de pele alva engoliu seco, sem coragem para interromper ele. O vinho que Taehyung tinha derramado na taça foi para a sua garganta em um só gole antes de ir para perto da varanda, abrindo uma fresta da cortina apenas para ver o céu e não revelar o quão envergonhado ficava.
— São tão lindas, hyung... Mas sempre tive curiosidade de saber para quem você escreve coisas tão românticas. — O Kim não era bobo, tinha percebido o desconforto do menor mas mesmo assim resolveu dar mais um passo para perto dele, querendo apenas um pedacinho daquele Yoongi quase bêbado.
— Eu também tenho... — E Taehyung chegou perto demais, suas mãos estavam entre a nuca e o pescoço do mais velho, e automaticamente o Min tocou o peito de seu saeng, puxando a camisa branca para que ele estivesse cada vez mais perto enquanto seus lábios se tocavam e os olhos fechavam.
O de fios loiros era prensado pelo Kim na porta de vidro, ambos os corpos friccionando um no outro para que o beijo ficasse mais quente, mais romântico e profundo. Os longos dedos do mais alto deslizaram por todo o corpo de seu hyung e pararam nas nádegas, apertando-as com força antes de tomar o garoto em seus braços, agora tendo que inclinar a cabeça para cima se quisesse continuar a ter contato com seus lábios.
Yoongi estava em seu colo, abraçando o pescoço do mais novo e logo puxando os fios de sua nuca sem muita força, vibrando ao sentir ambas as línguas massageando-se delicadamente. Aquilo não durou muito tempo, pois um momento a falta de ar se fez presente e o Min levantou a cabeça, encostando no vidro para que o mais alto deixasse beijos por todo seu pescoço branquinho.
🌷
kkkk oi
sim eu sei que demorei por favor não me matemvotem nesse capítulo por favor e vejam a outra fanfic que eu tenho no meu perfil, vai ajudar bastante 💕