— Você foi expulso do banheiro? — Namjoon perguntava a um Taehyung tristonho, mas que mesmo assim tinha um sorrisinho de canto ao presenciar uma das melhores cenas de sua vida. Ele segurava uma toalha branquinha e estava com os fios um pouco úmidos ainda pelo recente acontecimento.
— Sim, admito. — Ele estava debochando da situação, não era praticamente sua culpa se a porta não estava trancada enquanto o baixinho tomava banho, precisava parar e apreciar.
— O Yoongi te expulsou do banheiro e você não está morto? — O mais velho ergueu uma das sobrancelhas, desacreditado. Taehyung havia invadido o banho do Min e mesmo assim saiu um tanto ileso da situação, apenas com a cara molhada. Mas essa fora a única reação de seu hyung, o que faria se não fosse apenas jogar água no maluco que estava assistindo seu banho por minutos?
— Talvez ele tenha gostado. — Pensava nessa possibilidade, mas talvez estivesse errado. Nessas situações o Min costumava passar uma ou duas semanas sem falar com a pessoa, mas Tae sabia que seria diferente.
— Talvez ele tenha te poupado apenas porquê estava ocupado, mas tenho certeza de que mais tarde você vai estar fodido. — Namjoon se levantou da cadeira da cozinha e a colocou no lugar, apontando para uma tigela de cereais e leite. — Come logo, essa pode ser a sua última refeição.
O Kim mais novo engoliu seco e pegou a colher, enfiando vários cereais coloridos na boca, com aquele simples sorrisinho debochado nos lábios. Sabia que se morresse, morreria feliz depois de ver o corpo branquinho de Yoongi através dos vidros do box.
[…]
Minutos depois
Yoongi saiu do banheiro, já esquecido daquela situação. Mas ao ver o Kim no final do corredor que levaria ao seu quarto, corou fortemente e apertou um pouco mais as roupas dobradas em suas mãos. Cobriu o próprio peitoral com as mesmas e seguiu de cabeça baixa até o quarto, sendo interrompido por Taehyung que segurou levemente seu braço.
— Olha...
— Por favor, eu não quero explicações sobre o que você fez. — Yoongi tentou fugir do assunto, desesperado e envergonhado de ter sido assistido por ele. De olhos arregalados, não quis nem olhar no rosto de quem estaba lhe segurando.
— É que eu não gosto de tomar banho sozinho. — E o Min já irritado deu um peteleco na mão que o segurava, se afastando para voltar ao quarto.
— Arrume outro para tomar banho com você.
💫
OIEEE
gente eu editei muito isso aqui pra ver se dava uma melhorada nekkkk
espero que gostem :(
toquem na estrelinha pra fazer ela brilhar