— Um pouco mais rápido, por favor... — Seus gemidos desesperados eram baixinhos e manhosos, as vezes saíam um tanto afeminados quando ele tentava segurar um mais alto, mas as arfadas eram difíceis de se segurar.
— Calma, hyung. Não precisamos ter pressa se o seu corpo gosta tanto dessa sensação. — Ele continuou com aquela tortura e as suas mãos já estavam meladas do pré gozo do menor, o Kim queria tanto deixar Yoongi acabado que parou de tocar seu pau e desceu a mão, deslizando os dígitos para a entradinha rosada de seu hyung.
Yoongi choramingou alto, e teve como resposta leves mordidas em sua orelha, vindas de Taehyung. O mais alto empurrou seus dois longos dedos para dentro do Min e pediu para que ele se masturbasse, e assim como um garoto obediente, ele fez.
O baixinho segurou seu próprio pênis com força, estimulou-se com rapidez, buscando se aliviar o mais rápido possível enquanto sentia a sensação incrível do Kim lhe invadindo com os dedos e o alargando o quanto ele queria.
— Está tão desesperado assim para gozar, hyung? Só fizemos por vinte minutos. — Teve a noção do tempo quando escutou o toque de Namjoon em seu celular, provavelmente querendo saber do paradeiro do mais novo.
— Eu não aguento mais segurar... — Com os olhos cheios de lágrimas, apertou sua própria glande até que todo seu líquido fosse jorrado na parede do banheiro. O Kim, orgulhoso de si mesmo por deixar seu hyung daquele jeito, abriu um sorriso e continuou os movimentos lentos de seus dedos dentro do mais novo até que ele estivesse satisfeito.
— Taehyung? — Os dois garotos no banheiro escutaram os chamados de Namjoon e Hoseok, na porta do dormitório. Taehyung tratou te se secar e enrolar sua cintura com a toalha, assim podendo contar seu pequeno plano para Yoongi.
O mais novo dos dois saiu do banheiro primeiro, com uma feição triste, fingida.
— Já disse que não quero tomar banho com você, Tae! — Yoongi gritou para que os outros dois homens lá fora escutassem, e o Kim fechou a porta. Dali em diante, Taehyung sabia que Min Yoongi era, além de safado, um bom ator.
Dentro do banheiro, o Min se derretia.
Sentou-se no chão molhado e sorriu para si mesmo, sem acreditar no que tinha acabado de fazer. Mas se lhe perguntassem, diria que não está arrependido.💕🍓
oikkkk querem cap bônus?
vou fazer um dependendo de quantos votos esse cap vai ter (e comentários tb)