Naquela mesma semana, todos aqueles "problemas" foram esquecidos junto a agenda dos garotos. Eles não costumavam ficar no mesmo dormitório, é claro que estavam apertados entre a manutenção dos banheiros dos garotos mais novos.
Resumindo o acontecido, vamos pelo início. O dormitório é dividido em dois, maknae line e hyung line, e assim Jimin, Taehyung, Jungkook e as forças do mal conseguiram quebrar um dos canos principais do banheiro, tendo que usar o dormitório de seus hyungs.
Yoongi suspirava com mais um dia naquela bagunça, seus ensaios tinham terminado e a apresentação online aconteceria em poucas horas. Com sua toalha em mão, empurrou a porta do banheiro e jogou a toalha na bancada da pia, começando a se despir sem nem prestar muita atenção no ambiente em que estava. Quando se virou, alguém já estava dentro do box secando os próprios fios, o único som presente era das gotas caindo do cabelo do moreno diretamente até o chão.
Taehyung, sorrindo safado, passou mais uma vez a toalha em seus fios e empurrou para o lado aquela porta de vidro, se cobrindo com uma toalha na cintura e a prendendo firmemente. Yoongi o olhava estático, sua mão na maçaneta da porta, estava com medo das ações do Kim mas ao mesmo tempo estava curioso.
— Finalmente aceitou tomar um banho comigo, hyung? — O Min finalmente teve coragem de abrir a porta e sair do local sem nem olhar para trás, mas o Kim foi mais rápido e o puxou de volta, fechando a porta em seguida. Fez um sinal de silêncio com o indicador perto dos lábios que quase fez o mais velho se derreter de tão bonito que o mais alto ficava de fios molhados pedindo para que seu hyung ficasse quieto.
— Eu apenas me confundi... — Yoongi tentou se livrar dos toques e do contato visual, mas o Kim era mais forte e estava consciente, diferente do Min que parecia hipnotizado com a beleza dele. Aquela tensão já fazia um tempo, desde quando ficaram sozinhos no hotel depois de beberem uma garrafa de vinho juntos. A tensão fez com que eles se beijassem e no outro dia não queriam nem mesmo se falar de tão envergonhados.
— Foi a pior desculpa que inventou para se livrar de mim. — Deu um sorriso sincero e acariciou o rosto corado do garoto branquinho, deu simples selar em sua bochecha e acariciou a pele nua de sua cintura, respirando contra seu rosto. Os selares foram depositados em seus lábios com delicadeza, o branquelo segurava o sorrisinho que estava se formando no canto de seus lábios.
— Temos uma apresentação em duas horas. — Queria muito fazer aquilo, mas não admitia. Não era a primeira vez que tentava fugir dos encantos de seu saeng, mas aquela parecia ser a última vez.
— Você é tão safadinho, hyung. Era apenas um banho. — Ele novamente pediu silêncio e trouxe o Min para trás do box, ligou o chuveiro para que pudesse dar banho no baixinho com toda a delicadeza do mundo. Mas como Kim Taehyung era, não deixou de provocar seu hyung. No término do banho ele fechou o chuveiro e virou o garotinho de costas, que arfava com o rosto contra a parede gelada do banheiro. — Sua sorte é que os meninos estão tomando café da manhã, você pode gemer bem baixinho.
Yoongi se segurou nas paredes, ficando na pontinha dos pés por conta da pressão que o Kim fazia para segurá-lo pela cintura. O mais alto usava a mão livre para acariciar o pênis ereto do Min, fazendo movimentos indecentes e tornando tudo uma tortura de tão lento que o fazia. O mais baixo gemia rouco, tentando fazer o mínimo de barulho. Apertava os dedinhos contra a parede e empurrava seu quadril para trás, tendo contato com o garoto e o deixando excitado.
gente socorro eu tava ficando triste achando que nem ia ter visualização aí do nada vem uma galera ler
oi amo vcs, toquem na estrelinha oara fazer ela brilhar
e comentem, eu amo ler comentários