Os gêmeos me chamaram para levar meus primos na casa deles para entrarmos na piscina .
Eles amaram a ideia e decidi passar comprar saquinhos de bexiga d'água para fazermos guerra .
Chegamos lá animados .
- E aí caras ??- fala Dom e James juntos. Eles fazem um toque com cada um .
- Oii meninos !!- falo dando um selinho em cada .
- Oi pequena - Falam .
Bufo e reviro os olhos passando por eles . Só sinto duas palmadas na minha bunda .- Aiii Doeu !! - reclamo passando a mão no local dolorido , olhando para eles .
- Você revirou os olhos para nós , você é nossa pequena e vamos continuar com o apelido . - fala James com uma cara brava .
- Tá bom - faço biquinho .
Dom o morde e aperta meu nariz .
- Nós vamos fazer churrasco, oque acha ?? -fala Dom . Indo para a piscina .- Delícia oque acham fe e lu de um churrasco ?- pergunto arrumando o cabelo deles .
- Obaa Eu topo - falam animados .
- Fecho então - faloFomos para a churrasqueira e os gêmeos falaram pro meus primos que eles já podem pular na piscina , não demorou nem dois segundos eles já estavam nadando . Tiro meu shorts e blusa ficando de biquíni .
Os gêmeos nem disfarçam os olhares para o meu corpo , mostro a Língua para eles .
- James você tem baldes ?? - pergunto quando chego perto deles , que estavam assando a carne .
- Claro que tenho está ali na casinha do lado do banheiro .- fala me roubando um selinho , sorrio para ele. Agradeço e pego os baldes com as bexigas sem que os gêmeos vejam .Pisco para os meus primos que sabem oque eu vou fazer , encho duas cheias , chego por trás do Dom e do James de fininho , subo num banquinho que tem perto deles e aperto as bexigas em cima de suas cabeças a estourando .
- Kakakakkakakak !!! - rio até minha barriga doer .
- Aurora!!! - eles exclamam espoados .
- Kakakakakakka se ferraram - meus primos gritam da piscina .Eles olham para mim sem nem piscar esse é o meu momento de correr .
- Ahhhhh ferrou !! - grito rindo para caramba fugindo deles .
Os gêmeos estão se matando de rir também e logo sou jogada na piscina .
- Kakakakakaka peguei vocês de surpresa vai ??- digo dando um beijo gostoso na bochecha de cada um .
- Você sempre pega né menina , mas depois quero ver quem vai ganhar a guerra- fala Dom rindo todo ensopado.
- É isso ai brother e esses pestes também vão ter oque merecem - fala James para os meus primos que riem com a ameaça .
Nós somos muitos bons em guerras de bexigas .
.
.O Dom termina de fazer a carne que estava maravilhosa , nós comemos e conversamos até fazer a digestão .
.
.
.
.
Nós brincamos de guerra de bexiga até escurecer , rimos muito , foi uma tarde memorável .Os meus pequenos amaram os gêmeos e falaram que querem voltar mais vezes .
Dom e James ficaram tão felizes que ficaram sorrindo igual o coringa .
.
.
.
.
No dia seguinte passamos todos juntos também,os gêmeos ficaram tristes de se despedirem dos meus primos . Mas daqui duas semanas eles voltam .
.
.Levo eles para Bauru e anuncio para a minha família que estou namorando dois caras , minha vó quase desmaia kakakaka , meus pequenos ajudaram a falar deles , eles ficaram animados por ser a primeira vez que namoro , estão loucos para conhecerem .
Não posso deixar de agradecer minha família por não terem preconceitos .
Conversamos muito e me despedi ..
.
Chego em casa ligo para as meninas contando todas as novidades .
.
.
Durmo com os gêmeos na minha cabeça .Acho que posso dizer que os amo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM DOSE DUPLA
RomanceAurora Müller passou na sua faculdade dos sonhos e está indo pra grande cidade de São Paulo sozinha. Nada pode dar errado, certo?! Até ela trombar com Dominic e James os famosos gêmeos Reed.