Minha menina dorme em meus braços !!
Meu irmão e eu estamos planejando pedir sua mão em casamento.....
Aurora gosta de coisas simples !! Estou mais que empolgado para isso .
Pedimos ajuda para suas amigas que quase tiveram um desmaio .
Dom e eu pensamos em fazer no chalé !! Onde foi nossa primeira vez ....
Aurora gostou tanto de lá ,não podíamos escolher outro lugar .
Pensamos em colocar velas e decorar as árvores !!
Dom fomos comprar o anel de noivado , batemos o olho e achamos um perfeito.
Nunca vi algo que combinaria tanto com minha menina .
Pedimos para a Liza e a Sky irem com meus primos pro chalé e arrumarem as coisas .
Compramos velas , luzes para as árvores !! E como já tem flores lá , vai ficar tudo perfeito .
Falamos que iríamos pegar Aurora de tarde , para dar tempo de ficar tudo pronto .
- Irmão eles mandaram foto !! Olha isso , tô nervoso !!- Dom fala rápido .
- Agora eu estou nervoso !! Está perfeito . - falo empolgado
- Sera que ela vai gostar ??- pergunta Dom .
- Espero que sim !! - falo .Preparamos as coisas para ir pegar minha menina .
.
.
.Aurora desce do prédio e corre em nossa direção . Pulando em nosso colo .
- Tava com saudades minha criança ?- pergunto beijando seus cabelos cheirosos .
- Óbvio que eu tava !!- fala me beijando . Beija e abraça Dom.Entramos no carro e partimos pro Chalé . Estou nervoso , o céu já está ficando escuro dando o clima perfeito para a decoração que planejamos .
Aurora dormiu no colo do Dom , quando ele foi para o banco de trás .
.
.
.Chegamos !!!
Meu coração parece querer saltar do peito , meu irmão se encontra do mesmo modo .Aurora desce do carro e vê as velas , olha com os olhinhos cheios de lágrimas.
Dom pede para ela ir andando .A porta estava aberta então ela seguiu o caminho até parar lá fora . As árvores todas iluminadas . Escutávamos seus soluços .
Ela estava de costas , Dom pega o anel e ajoelhamos atrás dela segurando a caixinha .
- Aurora - chamamos , ela vira e coloca a mão na boca chorando .
- Você quer casar conosco ?? Ser nossa esposa e mãe dos nossos filhos ???- Dom e eu falamos com a voz embargada. Ela treme chorando .
- SIMM - grita pulando animada . Seus olhos brilham e seu sorriso é o mais lindo que já vi .Colocamos juntos o anel e damos um beijo cada . Abraço meu irmão feliz da vida . Pegamos nossa menina nos braços . Com os três chorando ....
- FINALMENTE!!!!!!!- meus primos saem de onde estavam escondidos .
- VOCÊ VAI CASAR PIRANHA - grita as amigas dela . Eles filmaram tudo .Aurora pula de nossos braços e pula nas amigas , meus primos nos abraçam. Olho para o meu irmão , nossos olhos marejam . Realizamos o nosso maior sonho de formar uma família .
Minha menina está chorando junto das meninas . Rio feliz ....
Estou tão animado .....
- Obrigada meus homens , eu amo vocês mais do que qualquer outra coisa no mundo !!- fala gargalhando .
- Nós temos nosso mundo em nossas mãos - Dom e eu falamos juntos .
Beijamos Aurora depositando todo nosso amor . Apolo que estava com meus primos e agora pula em nossos pés .Esse momento não podia estar mais completo e perfeito
Todos nós jantamos rindo e aproveitando . Aurora ainda está desacreditada , olha para o anel o todo tempo .
Quando meus primos foram embora pego Aurora nos braços e a giro rindo . Dom bate em sua bunda e a joga para cima .
- Não acredito que vocês fizeram isso - fala rindo .
- Olha esse anel !! É mais do que eu poderia esperar , amores não queria que gastassem comigo - fala toda fofa e vermelhinha .
- Aurora você merece o mundo !! - falo beijando sua testa .
- Com toda certeza minha menina !!- fala Dom a beijando .Apolo late e o pegamos no colo .
Minha família ........
—————————————————————-
Aiii Eu to chorando 😭
😥🤧Espero que gostem 😘❤️
OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A HISTÓRIA 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR EM DOSE DUPLA
RomanceAurora Müller passou na sua faculdade dos sonhos e está indo pra grande cidade de São Paulo sozinha. Nada pode dar errado, certo?! Até ela trombar com Dominic e James os famosos gêmeos Reed.