Capítulo 11

23.2K 1.4K 154
                                    

A semana se passou rápido e combinei de ir na casa deles na sexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana se passou rápido e combinei de ir na casa deles na sexta .

Pediram para eu levar um biquíni e uma roupa extra . Nem quero imaginar oque pode acontecer .

Quando cheguei lá estava muito nervosa e só depois de colocar a lasanha no forno e ter feito o brigadeiro eu relaxei .

Ahh não é fácil ter dois homens enormes e tatuados do seu lado ....

Estávamos na sala conversando quando James fala:
- Oque acha de irmos à piscina , a lasanha vai demorar ainda e tem o timer para irmos olhar ??
- Pode ser então - Falo junto com o Dom e dou risada .
É a primeira vez que falo junto com algum deles , foi engraçado.

Eles me mostraram o banheiro e fui me trocar . Confesso que estava medo , faço academia e amo o meu corpo , só que as vezes tenho vergonha , como sempre .

Bufo e reviro os olhos , coloquei um biquíni azul lindo que me destacava e valorizava minhas curvas .

Sai do banheiro tremendo com a minha mochila nas costas . Escutei eles pulando na piscina e segui o som .

Eles estavam mergulhando e não me viram chegar , então deixei a minha bolsa na cadeira e resolvi correr e pular na piscina .

Pulei em formato de bomba

- KAKAKAKA - rio quando vou nadando para a borda .

Eles se assustaram e as caras de pânico foram as melhores .

- Aurora!!!! - Falam juntos me repreendendo com um sorriso nos lábios .
- Você quase me matou de susto - Fala James dramatizando .
- Quase tive um infarto , não posso morrer jovem Aurora !!- fala Dom ainda mais dramático colocando a mão no tanquinho .

Tanquinho ?????

Desço o olhar para o corpo deles .

Meu Deus !!!! Seis quadradinhos bem formados e idênticos , coxas bem grossas e todas as tatuagens a mostra .

Quase desmaio , afundo na água para tentar disfarçar .

Mas só piorou sinto 4 mãos na minha cintura me erguendo .

- Gostou da piscina minha princesa?? - Pergunta James se aproximando de mim .
- Eu amei James , é linda - falo olhando em volta .
- Assim como você - fala Dom se aproximando olhando em meus lábios .

Vai acontecer !!! Eu quero tanto beija- lós
Então decido seguir a minha vontade .

Me aproximo olhando nos olhos do Dom e dou um leve selinho puxando seu lábio inferior .
- Grrr - rosna antes de atacar meus lábios . Com as mãos em minha nuca .

Quase não consigo acompanhar , ele me devora , seu beijo é feroz , possessivo , bruto , ele enfia sua língua provando meu gosto . Suas mãos viajam pelo meu corpo me causando arrepios e borboletas no estômago.

Puxo seus cabelos e coloco minhas
pernas em sua volta da sua cintura me esfregando nele , suas mãos descem para a minha bunda apertando forte , me fazendo arfar , estou pingando de desejo .

Desço a mãos pelos seus braços arranhando levemente , passo a unha no seu abdômen e ele grunhi.

- Dom !! - gemo bem baixinho nos seus lábios .
- Tão gostosa !! - Ele sussurra colado em meus lábios . Diminuímos o ritmo .

Ele me solta e me dá selinhos para finalizar .
Olho para o James pulando em seu colo em seguida .

Ele me encara fazendo carinho no meu cabelo , me dá um selinho aproveitando , conhecendo minha boca , seu beijo é o oposto do seu irmão , cuidadoso , carinhoso , lento e delicioso . Os dois beijos se completam perfeitamente.

Meu estômago está revirando , minha florzinha pede para ser tocada , meus seios estão arrepiados raspando em seu peitoral forte .

Exploro seu corpo até que passo a unha devagar no limite da sua bermuda .

Esse é o limite dele !! Então Começa a me devorar sugando tudo de mim , pedindo tudo Oq eu posso dar .
Retribuo na mesma intensidade, ele passa as mãos por minhas coxas e aperta firmemente .

Me remexo desconfortável pela excitação e ele imita o mesmo movimento que eu fiz nele .

Ele passa gentilmente o dedo pelo limite da calcinha do biquíni ....
- James - arfo em seus lábios embriagada pelo prazer .

Ele vai me soltando aos poucos dando selinhos .

Me encosto na borda da piscina mal conseguindo respirar , olho pra os dois que se encontram do mesmo jeito . Estamos em transe !!
- Você é tão doce e macia - Falam juntos com a a voz carregada de tensão.

Eu só consigo focar na minha respiração e na dor entre minhas pernas . Até que escutamos o alarme do celular .

- A lasanha deve estar pronta - digo baixo olhando para os dois .
- Vamos então - Fala James sorrindo para mim , retribuo o gesto .

Eles saem da piscina e parece um filme em câmera lenta , eles molhados , cabelos bagunçados , todos os músculos contraídos .

Quase me derreto novamente , ainda vou morrer com eles .

Com toda certeza !!!!




———————————————————————
Oque acharam do primeiro beijo deles ??😉😘

AMOR EM DOSE DUPLA Onde histórias criam vida. Descubra agora