Capítulo 39

13.6K 876 41
                                    

Sorrio para eles , tento andar até minha mochila com minhas pernas bambas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorrio para eles , tento andar até minha mochila com minhas pernas bambas .Pego dois colares de pérolas e um lubrificante, assisti bastante vídeos de como usar para não machucá-los ...

Eles me olham estranhos e eu dou um sorrio .... Peço para eles deitarem e se acomodarem .

- To fudido !! - Dom fala .
- Nós fudemos irmão - James fala .

Vou para cima deles escutando seus rosnados , beijo os seus pescoços , queixos , orelhas , rostos , bocas .
Desfruto de cada parte do tronco deles escutando seus gemidos , rosnados , seus paus duros me encantam , salivo de olhá-los .

Beijo a barriga deles intercalando entre os dois ..... Eles agarram no meu cabelo e fazem carinho .

Sento no meio dos dois que me observam atentamente , pego lubrificante espalhando nos colares e nos meus paus ....

SÓ MEUS !!!!

Ele gemem agarrando a mão um do outro .
- Oque nós fomos arrumar !! - falam juntos dou risada .

Seus rostos contorcidos de prazer me encantam e me fazem delirar ....

Coloco os dois colocares certinhos e eles gemem jogando a cabeça para trás .

Seus abdomes contorcidos , sou tarada por suas tatuagens , as vezes não acredito que os dois são meus !!

Começo a mexer as bolinhas e seus paus com a cabecinha vermelha vazam pré gozo . Gemo junto com eles ...

Vou massageando e massageando , até lambo a cabecinha dos dois ....

- AHH - eles gemem altos , sei que vão gozar logo ...sinto os pulsarem em minhas mãos .

Massageio mais rápido mexendo as bolinhas e os dois gozam jorrando líquidos em minhas mãos ...

Eles tremem arrepiados , com a cabeça para trás , com uma expressão linda nos rostos ...... Era essa reação que eu queria .

Beijo os paus  dos dois depois de retirar o colar .
- Gostaram ?? - pergunto acariciando os seus peitos . Eles ainda estão com os olhos fechados .

Espero e espero e nada .

- Meu amores eu machuquei vocês ?? - falo toda preocupada os olhando inteiros .
- DE QUATRO AGORA - eles ordenam alto , com as vozes grossas , olhos escuros ...

Não consigo acompanhar , só sinto quando estou em cima do James e Dom atrás de mim . Os dois me penetram rápido pelos meus dois buracos .

Reviro os olhos entorpecida de prazer .... É muito não aguento ....

Eles me fodem duros , batendo em minha bunda , um entalado no meu cuzinho e outro na minha boceta ....

Os dois me fodem com tanta força que a cama range !! Gemidos altos escoam pelo quarto , peles suadas batendo ..

Gozamos os três juntos com três gritos roucos .....

Puta que pariu to arrombada !!!

- Aurora não tenho palavras para descrever oque eu senti !! - fala Dom .
- Você quase me matou de tensão menina safada - fala James .
- Você são meus homens !! Queria surpreendê-los - falo deitada com eles .

- Só seus !! Você nos tem nas suas mãozinhas pequenas - Os dois falam me abraçando possessivamente .

- Hoje foi demais !! - falo rindo .
- Com toda certeza !! Você sempre nos surpreende!! - falam e riem .

- Amo você James Reed
- Amo você Dominic Reed - falo fechando os olhos sentindo beijos na minha testa .
- Amamos você Aurora Müller - falam e durmo ....

Que experiência molhei a cama toda !!!

Os fiz gozar até que enlouquecessem .....

Os fiz gozar até que enlouquecessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





—————————————————————-
Meus amores espero que estejam gostando !! 😘❤️❤️✨

Obrigada mesmo pelas curtidas !!
De coração muito obrigada !! ❤️

Quando comecei a história pensei que não ia dar em nada !! E já somos 1K de curtidas e 9K de visualizações ......
MUITO OBRIGADA ❤️✨✨ Amos todos vocês .....

AMOR EM DOSE DUPLA Onde histórias criam vida. Descubra agora