dumb dumb dumb

8K 916 143
                                    

Bangchan encarava o amigo com uma expressão que denunciava claramente dúvida.
Após sair do quarto com Minho, Jisung até Bangchan para os apresentar, afinal, ainda eram estranhos um para o outro e Minho estava na casa de Bangchan. Bangchan sabia quem Minho era, afinal de contas ele sabia da vida do quinteto fantástico graças a seu namorado Seungmin que era amigo do namorado de um dos amigos de Minho. Por outro lado, Minho já havia visto Bangchan em alguns lugares pelo campus, mas nunca falou com o rapaz, muito menos fazia questão.
—Como vocês se conheceram? —por fim o australiano falou olhando para Minho como se fosse uma mãe superprotetora que não estava disposta a entregar seu filho à um qualquer.
—É uma longa história...Chan, e não olhe assim pra ele, ele é uma boa pessoa. —Jisung falou ao perceber que Minho não conseguia falar nada, por estar envergonhado com a situação a qual se encontrava.
—Hm...Eu acho que eu não tenho o que fazer por agora, então pode ir falando. —Bangchan falou cruzando as pernas e colocando as mãos sobre o joelho.
Jisung começou a explicar o que aconteceu, desde quando se conheciam quando crianças, até sua revolta com Minho, o que gerou consequentemente a vontade de esquece-lo, até a parte da história de Minho, sem expor as razões reais pelas quais o mais velho não voltou pra ele, até que ele chegou nos dias atuais, no qual ele contou como Sunrise havia ajudado a se reencontrarem e como só se reconhceram ao ver o pôr do sol daquele dia, onde Jisung lembrou da frase que Minho quando crianças falou para ele ao ser levado pra ver o sol se pôr.
Bangchan pareceu analisar o que acabara de ouvir, parecendo extremamente reflexivo tirando as mãos dos joelhos e colocando uma sobre o queixo e a outra envolta de seu abdomen.
—Seungmin precisa saber disso, parece aqueles romances adolescentes que ele ama ler. —ditou Bangchan enquanto se desfazia da posição atual para pegar seu celular em cima da mesinha ao lado da poltrona em que estava sentado.
—É só isso que tem a dizer? —perguntou Jisung que estava incrédulo com a ação do amigo que continuou digitando uma mensagem para seu namorado dizendo que tinha uma "noticia fortíssima que envolvia Jisung", não que eles fossem fofoqueiros a ponto de contar para a escola toda, o casal fofocava entre si, compartilhavam tudo o que sabiam sobre o campus e vez ou outra informavam os amigos.
—Você quer que eu diga o que? Que eu desaporovo? Que faça um drama? Só para o relacionamento de vocês se tornar mais dramático e ter que ver um "lutar" pelo outro?—falou soltando o celular após receber a confirmação do namorado que estaria lá em alguns minutos e fazendo uma breve aspas com o dedo ao pronunciar a palavra 'lutar'. —Não a história de vocês já é dramática o suficiente. —continuou Bangchan. —Mas eu ainda tenho uma pergunta se é que não se importam. —disse o mais velho ali.
—E que pergunta seria essa? —depois de muito tempo sem se pronunciar, Minho perguntou.
—Tipo, como vocês tapados não se reconhceram de imediato? Quais as chances de ser outro Han Jisung? Quais as chances de ser outro Lee Minho? Sério, quantas pessoas vocês já conheceram com mesmo nome? —essa parecia ter sido a parte que mais chocou Bangchan.
—Eu nem pensei nele, sabe? Não associei, parte minha ficava em negação enquanto a outra estava tendo lá pelo seu quadragésimo surto ao se lembrar de como ele estava bonito naquele fim de tarde. E além de que, ambos mudamos um pouco e daquela época a única coisa que eu me recordo claramente em Jisung, são as bochechas.
Ao ouvir isso Jisung corou um pouco enquanto brincava com as mãos.
—Cara, eu não sei se acho vocês fofos ou burros mesmo. —Bangchan comentou por último.
E pouco tempo depois eles houviram batidas na porta, e deduziram ser Seungmin, o rapaz estava ansiosíssimo para saber do que se tratava a tal noticia.

----
oioi, tudo bom?
pois é voltei kkkk
gente n sei vcs mas minha meta de namoro é completamente chanseung/seungchankkkk
enfimkk
é isso aekkk espero q gostem.

Sunset - Minsung- Onde histórias criam vida. Descubra agora