No dia anterior Minho e Jisung marcaram de se encontrar em um parque devido a correria do mesmo, os rapazes mal tiveram tempo de se ver, ambos estavam extremamente ocupados com as coisas da faculdade. Mesmo sendo um sábado eles tinham muitos deveres e pesquisas pra fazer então resolveram faze-las no primeiro dia em que tivessem folga e também era melhor para ambos se encontrem no domingo.
Jisung estava esperando Minho fazia algum tempo, eles marcaram de passear pelo rio Han e talvez mais tarde fazer alguma coisa. Minho chegou pouco mais de dez minutos atrasado, atraso esse que aconteceu pelo fato de ir para o lado errado da estação e ter que voltar metade de um caminho.
-Jisung? -Minho o tocou levemente no ombro assim que o viu, Jisung que estava distraído deu um pequeno pulo por conta do susto, fazendo assim Minho rir de sua expressão. - Como você consegue ser tão fofo? -Minho perguntou quando Jisung recuperou um pouco mais do folego.
-Você quase me mata, ri de mim e ainda me chama de fofo, por que eu gosto de você mesmo? -Jisung falou emburrado.
-Corrigindo, você me ama. -falou o mais velho ali, rindo das caras e bocas que Jisung fazia.
-Você quase me mata, ri de mim, me chama de fofo e ainda está muito convencido, é cada uma que eu tenho que aguentar viu, senhor Lee. -Jisung falou balançando a cabeça e começou a andar para mais próximo do rio. Algum tempo depois percebendo que Minho não estava o acompanhado ele apenas parou. -Você não vem? -perguntou estendendo o braço para que Minho pudesse segurar sua mão.
Minho andou em direção a Jisung e assim que chegou perto Jisung entrelaçou seus dedos nos de nos do mesmo.
-Eu fiquei com saudade. -Jisung falou envergonhado.
-Nós não nos vemos tem um dia, Jisung. - Minho falou rindo.
Jisung soltou a mão de Minho e colocou a sua mão em volta da própria cintura, parou de andar e encarou Minho.
-É proibido ser apaixonado agora, só pode, eu não posso mais sentir saudade? Pelo amor, também não falo mais nada. -Jisung falou fazendo birra.
-Eu tava brincando, eu tava brincando, eu também senti saudade. - Minho falou o abraçando.
Era de manhã cedo fazia pouco mais de duas horas que o sol havia nascido, eles marcaram de se encontrar aquele horário para aproveitar a companhia um do outro pelo resto do dia.
Jisung viu algumas bolhas de sabão feitas por crianças ali por perto e chamou a atenção de Minho fazendo ir junto com ele brincar com as bolhinhas, vez ou outra Minho parava um pouco e observava o rosto de Jisung feliz, o sorriso era visível nos lábios do mais novo e isso fazia com que Minho sorrisse também.
Depois de um tempo os até então amigos que estavam brincando com bolhas de sabão pararam pois Jisung correu em direção a Minho e o encarou por um tempo.
-Minhooo. -o mais novo falou arrastado. -Eu tô com fome... -Jisung continuo de forma fofa e Minho teve certeza que naquele momento poderia morrer feliz.
-Como pode? Hein? Como pode ser tão fofo? Eu não posso com isso, eu não posso. -Minho falou pondo as mãos no peito sob o coração fingindo um ataque cardíaco.
-Pare com isso Minho. -Jisung falou envergonhado.
-O que você quer comer, amor? - Minho perguntou e ao perceber o que falou ficou um pouco desesperado. -Digo, Jisung. O que você quer comer Jisung? -Minho corrigiu-se.
-Eu quero tteokbokki, tem uma barraquinha ali. -Jisung falou rindo baixinho do desespero do hyung e apontou a barraca.
-Fique aqui, eu vou buscar. -Minho falou antes de sair quase correndo.-------
cap meio softzin
meio bostinha tmb
tentei fazer algo fofo, não sou boa nissokk
bom foi isso.
obs: volto a avisar aqui, que a fic apesar de estar passando por revisões, ainda pode apresentar erros ortográficos ou algumas palavras escritas erroneamente.
Peço desculpas por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - Minsung-
Fanfiction[c o n c l u í d a] os raios de sol laranja clarinho misturados com um rosa suave, se perdendo em um azul mais escuro, quase preto, o sol indo embora, dando a todos o seu último raio de calor, isso era uma obra de arte, para Minho a mais bonita de...