yes, sir.

7.3K 793 123
                                    

-Agora você vai me contar tudo, seu insolente. Como você arranja um namorado sem me falar nada? -Hyunjin falou chateado com Minho.
-Eu sou mais velho que você, me respeita e ele não é meu namorado, ainda. -Minho respondeu para Hyunjin enquanto se sentava em um lugar próximo ao loiro.
-Vocês ouviram? Ele falou ainda, ainda não é. -Hyunjin comentou eufórico.
-Então você pretende pedir ele em namoro, não é? -falou Jeongin interessado no assunto
-Eu só queria saber quem é que falou isso pra vocês, sinceramente. -Minho fingiu estar irritado.
-Foi eu, por quê? -Changbin falou rindo da cara do amigo.
-Ah, seu nanico, deixa só eu descobrir alguma coisa tua, eu vou espalhar pra todo mundo. -falou Minho enquanto roubava um pedaço de frango frito do Yongbok.
-Tua revolta é contra o meu namorado, por que tu ta pegando meu frango? -Felix falou emburrado.
-E quem é o nanico aqui? Hein? -Changbin parecia irritado.
-Tu mesmo com esses teus 1,67. -Minho falou rindo.
-Minho, você tá brincando com a morte, ele vai morder sua canela. -Jeongin disse botando mais lenha na fogueira.
-Eu não tenho um segundo de paz nesse inferno, Felix, faz alguma coisa. -Changbin parecia realmente chateado.
-Jeongin, deixa o Changbin em paz, vai beijar o Hyunjin, vai e Minho teu namorado tá vindo ali com os amigos dele. -Yongbok falou a última parte da frase debochando de Minho.
E o mais velho assim que viu Jisung, acenou para o mesmo que o respondeu fezendo um sinal apontando para si e para os amigos recebendo um aceno positivo de Minho, então eles foram na direção da mesa em que Minho estava, chegando lá Jisung sentou ao lado de Minho sendo acompanhado pelos amigos.
-Olá, eu sou o Jisung e esses são Bangchan, Seungmin e Wonpil. -falou apontando para cada um respectivamente.
-Esses são, Changbin o anão, Jeongin o mais novo, Felix ou Yongbok para os mais chegados e Hyunjin, eu sou Minho. -falou recebendo um olhar raivoso de Changbin.
Seungmin só se deu conta que Yongbok estava na mesa quando Minho falou e após isso ele se levantou e correu apressadamente para se sentar ao lado do amigo, empurrando o namorado do mesmo para o lado.
-A dupla da fofica está junta novamente. -falou Changbin.
-Então esse é seu namorado Minho, prazer em conhce-lo. -Jeongin falou rindo da expressão confusa de Jisung e dos amigos e recebendo um olhar mortal de Minho.
-Como assim você tá namorando Jisung? - Wonpil falou espantado assustando os presents. -Ah, seu moleque, como é que tu não me fala uma coisa dessas? Tu sabia disso Seungmin? -Wonpil perguntou para o irmão
-Eu achava que eles ainda estavam se resolvendo, eu perdi o drama todo. -Seungmin respondeu choroso.
-Eles são rápidos. -disse Bangchan, fazendo uma piscadela e um som estranho de "pá" com a boca.
-Jisung, sai dai e senta aqui, agora. -Wonpil falou e foi obedecido pelo mais novo. -Quais são suas intenções com ele? Eu posso saber? -falou fazendo uma cara brava.
-N-n-nós não e-estamos namorando. -Minho gaguejou nervosamente.
-Ah, ainda nega, como eu posso confiar meu pequeno esquilo à essa pessoa? -Wonpil falou nagando com a cabeça e encarando mortalmente Minho.
-Aish, não é nada disso, nós não estamos namorado, nós apenas estamos conversando, nós passamos muito tempo separados, seria estranho as coisas acontecerem de repente. - Jisung falou chateado com a cena que o mais velho estava fazendo.
-Isso é verdade Minho? -perguntou Wonpil.
-Sim, sim é verdade sim, senhor. -Minho respondeu como um soldado responde seu comandante.
E então Jisung e Wonpil voltaram aos seus devidos lugares.
-Eu vivi pra ver o Minhi com medo do Wonpil. -Jeongin falou rindo alto.
-S-sim, senhor. -Hyunjin falou imitando o amigo debochadamente.
-Eu vou estapear vocês dois se não pararem com isso, agora. -Minho falou sério.
Os dois pararam imediatamente e voltaram a conversar entre si, incluindo Bangchan, Wonpil e Changbin na conversa. Enquanto Seungmin e Felix conversavam animadamente sobre alguém da turma de economia que estava namorando outra pessoa da turma de medicina. Jisung por fim se aproximou de Minho e sussurrou um "me desculpe por isso" no ouvido do mais velho e Minho devolveu um "sem problemas".
E os nove rapazes permaneceram lá até o sinal tocar avisando que as aulas da tarde iriam começar.

----
oioioioi tudo bom?
gente talvez eu demore um pouco pra atualizar
tô com um puta bloqueio ent, tudo que eu escrevo tá meio sem sentido pra mim.

Sunset - Minsung- Onde histórias criam vida. Descubra agora