🎵 "Comigo, o bom malandro só colhe o que planta,
Qual é o nome dela?
Samantha,
Se eu te pego no café, só termino na janta,
Qual é o nome dela?
Samantha..."- Samantha Machado. 🎵
Oi pessoal! Aqui é a Samantha Campos, e vocês não fazem ideia do show incrível que apresentamos na praçinha onde tem a estátua de Santa Rita.
Cada um foi deixando algumas moedas e até notas para a gente, arrecadamos R$ 5,000, e dividimos em nós quatro, deu exatamente R$ 1,250 para cada um.
Eu sei, eu sei, ainda não é o valor ideal, mas como ainda moramos com nossos pais, e ajudamos no que podemos, até é uma quantia boa.
João Pedro, nosso baixista, é um garoto humilde, um pouco convencido às vezes, mas quem nunca? "Ha ha ha", ele é alto, tem cabelo preto, pele negra, e tem um estilo despojado, ele gosta de usar calças estilo rasgadas, camisetas largas, de preferência de cor branca, e tênis da Nike, ai fala sério, por que ela não poderia patrocinar a gente? Só um pouquinho.
A gente veio trabalhando duro desde que a banda começou, faz dois anos, eu tinha 14 anos, e eu os conheci na escola, eles mudaram de escola, aqui em Santa Rita Dallas, tem duas escolas, tem a " E.m.e.i.f. Bom Jesus" que eu estudo, que é uma escola pública, tendo o ensino fundamental e médio, e a escola particular " Borboleta Azul", em que os responsáveis de João, Gabriel e Tobias conseguiram colocá-los, tendo os mesmos ensinos.
Bom que apesar disso, mantemos um bom contato entre a gente, e os pais deles são muito legais, então mesmo não querendo interferir no sonho deles, de vez em quando eles ajudam com um pouco de dinheiro a mais, e inclusive me ajudam.
Agora falando sobre o Gabriel, nosso baterista, Gabriel é um menino com a pele de cor parda, cabelo bem volumoso mas curto, de cor castanha, e olhos castanhos, ele já é bem chegado pela cor preta, usa moletom preto sempre, mas claro que com a estampa um pouco diferente, calças moletons e os tênis ora vermelhos, ou brancos, para dar uma "quebrada" no estilo dark.
E chegamos ao Tobias, que tem um estilo um pouco mais requintado, e acho que parte disso pode ser por causa das mães deles, sim, o pai biológico dele se envolvia bastante com o álcool, então digamos que a mãe dele se separou do pai dele, então conheceu outra mulher, ela já conversou comigo, ela é muito legal, e disse que jamais iria imaginar gostar de uma mulher, isso apenas aconteceu, mas, nas palavras dela: "Não me arrependo de nada."
Agora, vamos para mim, eu tenho uma doença chamada hemofilia, existem vários tipos, hemofilia A, hemofilia B e a hemofilia C, mas eu fui diagnosticada com 5 anos por um médico de fora da cidade, ele disse que eu tenho a hemofilia A, e no caso eu sou bem rara, porque a hemofilia no geral costuma afetar mais pessoas do sexo masculino, mas por alguma razão desconhecida, eu sou uma menina com hemofilia.
Há níveis dessa doença também, tem o nível leve, moderado e grave, que faz com que pessoas possam não conseguir ter uma boa articulação pelos sangramentos, então elas podem ficar de cadeira de rodas, mas por sorte ou alguma outra coisa, eu não tenho muitos sangramentos nas articulações, é mais raro do que em outras partes do meu corpo, ou seja, eu tenho hemofilia A, de nível leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R a r a s 🌻(EM REVISÃO)
Teen FictionUma história de ficção adolescente, sobre duas meninas com problemas genéticos, como os encaram e são suas vidas, é o que mostrarei neste livro... 💛 PS: Esse livro é tipo uma interpretação minha de como seria a vida dessas duas adolescentes, vou fa...