_ quando Natalie me ligou chorando dizer quê Priscilla levou quatro tiros deve duas paradas cardíaca eu pensei que ela não ia aguentar meu neto sem mãe eu considero minha nora como uma filha liguei para os pais da Priscilla.
_ depois de tanto explica o que aconteceu sair de casa com o Leandro
Chegaram no hospital mais rápido possível juntos com os Pugliese_ Nath como tá minha filha?
_ não sei dona Patrícia
Depois de muitas horas de espera o médico vem .
_ Dr familiares de Priscilla Pugliese
_ oi Dr como ela está sou a namorada dela _ eu percebi que o médico me olhou de uma jeito diferente.
_ sou médico Mark
_ sou a mãe dela Patrícia e o pai Alexandre
_ bom Priscilla levou quatro tiros mais ela deve duas paradas cardíaca mais uma na cirurgia fizemos de tudo mais ela entrou em coma ela tem que ter muito forca de vontade para vive quem sabe ela acordei pode ser dois mês ano ser ela não acorda vamos mande os parelhos ligados agora é só com ela .
_ não todos entraram em desespero até Natalie desmaio
_ Natalie
_ preciso de ajuda aqui
_ Dr ela está grávida
_ acordei uma cama de hospital._ Filha .
_ mãe fala que não é verdade.
_ não posso fala isso meu amor.
_ ser passaram meses minha gravidez está indo bem eu vou ter um menino vou chama de Theo mais tive outra supresas estão esperando mais um menino vai ser Ethan eu perde meu pequeno então resolve colocar o nome.novamente nada de Priscilla acordaaa eu receber triste notícias ela não vai pode mais joga por causas da parada médico dize melhor ela para de joga ser ela acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do.Meu Irmão. Natiese
DiversosSabe a quelé momento quê não queremos nada sério mais.chega uma pessoa muda para melhor quando acabamos de apaixona.pela.namorada do seu irmão .