capítulo 32

213 16 2
                                    

_ Acordei tem pouco tempo desci Henrique estáva assistindo desenhos com meus pais ele ficaria até eu viajar eu sinto a necessidade de ficar no Brasil por causa da minha família eu uma vida lá fora e a Natalie aqui eu não sei o que fazer.

Me levantei tomei um banho de costume está gorda depois trinta minutos sair me.arrumei dei um beijo no rosto da Priscilla outro no Henrique

_ bom.dia família,?

_ todos bom dia !

_ cadê a Priscilla e o Henrique ?

_ dormindo aínda os dois são !

_ tomos café sai junto com. O Rodrigo depois de 40 minutos cheguei na agência minha secretária estava na sua mesa dize que  que tinha alguém na minha sala simplesmente envadiu  possa sabe porque entrou na minha agência ?
Quem é você ! Virou a cadeira eu fiquei assustada.

_ você ?

_ minha querida saudade!?

_ Enzo sair da qui não quero saber de você!

_ eu vim de procurar abrir uma empresa para fica perto! É queria sabe porque fugiu sem me dá explicação você simplesmente aparece grávida de um jogadora.

_ primeiro lugar eu amor a Priscilla segundo vou ter uma Filho com ela simplesmente aconteceu eu sair da sua vida você estava me forçado a barra pra mi engravidar eu não tinha cabeça pra isso você sabe eu estáva começado minha carreira agora sair da minha vida é.

_ Natalie eu te amo só vim pra cá para de reconquistar 

_ Enzo por favo sair da qui não volta !?

_ não vou desisti de você !

_ Nathy tudo bem ?

_ Rod Enzo está de saída!

_ você foi trouxa que vou chifrado pela irmã?

_ cala boca sair da quê!

Rodrigo colocou ele para fora.

_ Quem é ele ,?

_ meus ex pelo jeito ele vai transformar minha vida .um inferno!

_ precisa toma cuidado.

_ ok

_ fiquei conversando com ele ali na sala receber uma.mensagem de áudio da Priscilla soramigando como sempre.



Boa noite galera

                                  A Namorada Do.Meu Irmão.  Natiese     Onde histórias criam vida. Descubra agora