Os agentes da minha irmã já estavam nos seus lugares eu fiquei perto da estátua ouvia uma voz
_ hora hora resolveu a me desafiar?
_ claro por que você é um covarde em fez de faze os seus planos de assassinado estou bem na sua frente ?
_ ir você não acha que vim preparado ninguém vai ouvi a Natalie vai ser minha seu filho ou filha também
_ polícia levantas mãos é colocar na cabeça bem devagar.
_ acho que você pode fazer isso tudo na cadeia juntos com seus Brothers
_ Isso não vai fica assim
_ Priscilla vai para o hospital la eles pegam seu depoimento junto com a Natalie Enzo foi presos .
_ depois de três semanas estava tudo no seu devido lugar Natalie tinha acabado de ganhar os gêmeos as 04:05 da manhã dia 12 fevereiro de 2021...
Relado do parto de Natálie narrado
Estava dormindo Natalie não estava ser sentido bem teste da noite anterior tinha dormido mais cedo às três da manhã ela tinha me gritando falando que bolsa de estourando eu não sabia que fazer estava desesperada liguei para meus pais e os pais dela minha mãe veio correndo pra cá com meu pai não era tao longe chegamos 15 Minutos depois de muitos tempo esperando meus garotinho nasceu que foi o primeiro chegar foi o Theo e o Ethan um loucura os dois estão muito bem uma semana com os meus novos amoré foram tranquilo Enrique está cuidando bem os dois ele ajuda bastante ele fica bastante tempo qui mais vou deixar ele com mae dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do.Meu Irmão. Natiese
RastgeleSabe a quelé momento quê não queremos nada sério mais.chega uma pessoa muda para melhor quando acabamos de apaixona.pela.namorada do seu irmão .