CAPÍTULO 3: MEMÓRIAS DOLOROSAS....

31 2 0
                                    

( Enquanto isso no céu )......

- Castiel? Olá ? - uma voz estranha acompanha as costas do moreno enquanto ele tá imobilizado frente a frente com o loiro.

Voltando a si Castiel percebe que estava em transe praticamente em uma ilusão, ele vira suas costas ao se tocar que a voz é familiar, era seu amigo Ben que tinha voltado de sua missão poucos antes de da início a sua.

- Olá velho amigo - Castiel olha intrigado sabendo que a tal ilusão era obra de Ben pois era o único que tinha tais habilidades.

- Calma Castiel eu só estava apenas te mostrando o que você mais queria Né? - Ben Diz enquanto direciona seu olhar para Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma Castiel eu só estava apenas te mostrando o que você mais queria Né? - Ben Diz enquanto direciona seu olhar para Dean.
- Esse é o humano que ficou sobre sua guarda? Uau agora sei porque você sempre falava dele. -

- Uou, Uou, Como assim ele sempre falava de mim? Era bom ou ruim? E pera o que você mostrou a ele? - Dean o questiona curioso com o que Castiel Havia visto.

- Não foi nada Dean precisamos ir temos trabalho a fazer. - Castiel muda de assunto constrangido e com um pouco de medo da reação de Dean se ele chegasse a saber.

- Então eles acordaram mesmo, achei que era só uma lenda para torna os anjos mais fortes, Quem diria que íamos um dia enfrentar entidades que foram criadas pra destruir planetas. - Ben direciona suas palavras a Castiel com um rosto um pouco amedrontado.

- Castiel você acha que sobreviveremos a isto? -

- Eu não sei, talvez não as nossas chances são 20% no momento - Castiel o responde enquanto olha diretamente pro chão

- Então se não sabemos, devemos aproveitar nossos últimos momentos com pessoas que amamos, direi a Danee que a amo. - Ben da as costas aos os dois em busca de sua amada, mas para antes e olha pra trás...
- Você deveria fazer o mesmo Castiel, ele se orgulharia tanto de  você, você merece ser feliz meu amigo, até mais. - Com suas últimas palavras pro fim Ben desaparece.

Dean boiando com todo assunto ver que Castiel estar cabisbaixo e chega mais perto do anjo afim de descobrir quem era aquele que se orgulharia dele.

- Você está bem? Sei que não devo perguntar, mas você perdeu alguém importante né? - Dean o pergunta vendo ele de costa
- Sim, ele era meu amigo, em uma certa missão agente foi enfrentar uma legião de demônios onde Asmodeus se encontrava com eles, então eu pedi pra que voltássemos pois não íamos conseguir enfrentar eles, mas sem percebermos fomos pego desprevenidos fomos lançados no chão, sem temos muitas escolhas decidimos lutar, mas eram tantos e já começamos a ficar cansados, após matar um por um por fim sobrou Asmodeus, eu sabia que não íamos conseguir então peguei no ombro dele pedindo que ele se salvasse que eu iria ganhar tempo, mas Asmodeus era muito rápido e um piscar de olhos ficou frente a frente, eu pensei que seria meu fim naquele momento então por fim decidi o enfrentar mesmo  sabendo que não tinha chance alguma, porém no meio do combate fiquei surpreso comigo mesmo pois estava lutando de igual para igual, mas meus poderes falharam pois já tinha desgastados quase todo e sendo assim recebi um chute que me lançou com toda força, Asmodeus pegou minha espada angelical que tinha caído no exato momento que fui lançado, quando ele preparou o golpe eu já estava pronto pra recebê-lo, porém uma sombra entra em minha frente, fiquei imobilizado com aquela cena e suas palavras.... - Castiel começa a chorar e quando direciona seu olhar para o Winchester surpreso com toda sua história.

- ele colocou sua mão em meu rosto e disse..... -

MESMO SENDO UM ANJO VOCÊ É MAIS PODEROSO QUE UM ARCANJO, CASTIEL SEJA QUEM VOCÊ SEMPRE FOI, ESSE LINDO SER, EU TE AMO........

- O corpo caiu no chão daquele lugar enquanto asmodeus ria em minha frente, completo de ódio e raiva despertei o apece do meus poderes sendo assim evoluíndo para um arcanjo e por fim enfiado a espada no pescoço de asmodeus, lâmia cheia de ódio arrancaquei sua cabeça enquanto me ajoelhava chorando ao lado do corpo morto do meu amado amigo, sentindo toda a dor da morte dele o anjo se culpa por toda aquela situação. - Castiel novamente direciona seu olhar pra um lugar aleatório enquanto não aguenta segurar as novas lágrimas que acabam de sair de seus olhos.

Engolindo a seco sem tudo aquilo Dean perceber que o anjo estar fragilizado e o fardo que ele carrega é um fardo que ele não irar aguentar sozinho, o Winchester caminha na direção do moreno e o abraça tão forte que ele não recusa o conforto daqeles braços.

- Você não precisa carregar esse fardo, Não mesmo. - O loiro encosta sua parte do rosto nós cabelos macios do anjo enquanto ouve o choro de dor do que ele solta em seus braços aconchegantes.

Por fim Castiel volta a si, enxugando suas lágrimas ele solta daquele abraço que o acolheu como se ele fosse apenas um bebê.

- Obrigado Dean. - Ele agradece enquanto se perde naquele olhar verde que sempre o prendia a cada momento que seus olhos se encontravam.

- Eu sei como se sente, de verdade eu sei , então não precisa carregar esse fardo eu estou aqui..... - o loiro encara aquele mar azul que fez ele sentir uma pontada na barriga seu coração começou a bater mais rápido e um friozinho na barriga.

Desviando seus olhos e o abraçando castiel retribui o carinho.

- Obrigado mesmo de verdade Dean. -
O morena agradece enquanto desfaz o abraço que deu início.

Com a tensão do momento eles se pegam novamente se encarando e Dean beija Castiel que se encontrava encantado por aquele belos olhos, recebendo o ato Castiel retribui acompanhando o movimento dos lábios do loiro, mas corta o momento dizendo que isso não é certo não agora e explica que eles precisam ir que os outros estão a espera deles, o moreno concorda com a cabeça fazendo assim Castiel abrir suas asas e o pega pela cintura desaparecendo como folhas no vento.

[ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ESSE CAPÍTULO FOI APROXIMAÇÃO DOS DOIS QUE POR FIM AINDA NÃO EXISTIA, APARTI DE AGORA É SO SECSU KKKK BRINKS ❤️ ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESTIEL HALF LIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora