Aceitando seu corpo

5.4K 33 0
                                    

    Hoje em dia os padrões de beleza chegaram a tal ponto que muitas pessoas não se sentem bem com seu próprio corpo, porém mal sabem elas que existem pessoas que são extremamente doidas naquele biotipo! Tem muitos homens que preferem as mais gordinhas, tem muitas mulheres que preferem os mais magros, muitas mulheres que gostam das pintinhas no rosto das ruivas e muitos homens que piram se o nariz dele é grande! 

    Se olhe no espelho! Se aceite! Se AME! Se respeite! Se curta! Veja o quão bonito(a) você é e o quão sexy você pode ser. Claro que estaremos sempre em busca de melhorar a nossa aparência, mas vamos colocar em nossas cabeças que são apenas retoques a serem feitos! Pra se sentir mais bonito(a), sexy e diferente experimente mudar coisas simples, como por exemplo: invista em cortes de cabelo, ou porque não trocar a cor? Use a maquiagem pra dar aquele toque especial! Porque não acender esses lábios lindos com um batom vermelho? Abuse de lindas lingeries... emoldurar suas curvas em uma combinação de pequenas peças sensuais é uma ótima pedida! Ouse nas cores, detalhes, texturas e até mesmo algumas transparências. Homens mudem a barba! Tirem ela toda! Ou simplesmente a deixe crescer... experimente! Usem seus detalhes a seu favor! 

    Ame-se, cuide-se e principalmente... sinta-se!!! Toque-se! Olhe-se! Você foi desenhado de forma perfeita, os ajustes desta obra prima é você quem faz!

O Prazer é todo meu - Dicas EróticasOnde histórias criam vida. Descubra agora