Lingerie... o que usar na hora de tirar?

823 6 0
                                    

    Toda mulher quer se sentir poderosa na hora H! Acessórios, cabelo e maquiagem sempre são excelentes auxiliares... mas nós estamos mesmo preocupadas com a roupa que está por baixo disso tudo... a famosa lingerie sensual! Super conhecida! Porém por incrível que pareça muitas mulheres ainda não se sentem a vontade para usá-la por uma série de motivos, hora por conta do corpo, da timidez, do medo de ser julgada por estar provocante demais ou de menos... O fato, é que sempre por conta dessa insegurança, as mulheres acabam optando pelas opções mais básicas e simples o que é um verdadeiro desperdício! E por mais que algumas mulheres pensem que na hora H ninguém liga pra isso, é importante ressaltar que a lingerie é uma forma de se sentir bem. Se você está se sentindo bem e bonita, tudo fica melhor e mais fácil. Então... bora desagarrar esses medos que só fazem nos atrapalhar!

    Para fazer da nossa querida lingerie a sua aliada especial, a primeira regra é: TAMANHO CORRETO! Nunca escolha uma lingerie que te aperte demais e nem que fique muito larga. As apertadas te causarão desconforto, até mesmo podem ferir e marcar a sua pele. E sem falar que farão com que você pareça ser mais gordinha do realmente é. Já as largas não moldarão seu corpo da forma correta e acabará escondendo o belo desenho da sua silhueta, que toda mulher tem. No caso do sutiã, podem não dar a sustentação necessária para quem tem seios mais fartos. Por tanto... comprem apenas aquela lingerie que lhe caibam bem! Agora segundo passo: estilo! Para aquelas mais tímidas, optem por lingeries pouco cavadas e sem transparência... com rendas, cores mais leves, laços, fitas... mas nada de tons pastéis por favor! Branco, rosa, azul, verde... são excelentes opções. Mas as vezes você pode achar que esse tipo mostra uma linha um pouco romântica, que nem sempre é o perfil das tímidas. Nesse caso veja as opções sem muito adereços. Sem tantos detalhes, ou que eles mantenham o mesmo tom de cor da lingerie. Não esquecendo sempre de optar por peças que valorizem sem corpo! Já você que é do tipo básica mas sem timidez, invista nas peças com cores mais marcantes como o preto e o vinho, porém com poucos detalhes. No caso de cores mais leves, procure peças que tenham detalhes em cores de contraste, como por exemplo branca com renda preta. O contraste das cores mostram um pouco de ousadia sem revelar demais. Agora se você gosta de ousar um pouco mais mas não quer mostrar tudo... a transparência é uma excelente pedida! De acordo com o tom da sua pele, você pode brincar com as cores para que a lingerie mostre da forma que você quer... as cores mais escuras revelam menos trazendo um ar de sensualidade. As coloridas chamam mais atenção para o tipo de tecido, evidenciando a intenção da transparência mas sem mostrar demais. Já as claras tentem a mostrar mais a pele e com isso... você ficará bem provocante! Procure contrastar as peças quando optar pela transparência... se usar uma calcinha com transparência, opte por um sutiã com tecido normal e vice versa. No caso de corpetes, geralmente eles já vem em conjunto com a calcinha ideal, mas nada te impede de combinar da forma que quiser. Caso não goste da transparência, use calcinhas mais cavadas mas sem chegar na linha fio dental, elas mostram um pouco mais sem passar a mensagem da ousadia total. Sutiãs mais decotados e com bojo moldarão melhor os seus seios e darão um bonito desenho em seu corpo. Invista na combinação de cores e detalhes. Sua personalidade um pouco ousada ficará nítida visualmente se você mostrar que detalhes importam! Mas se você for do tipo que chega pra matar... invista no vermelho! Essa sem dúvida é a cor que mostra de forma óbvia as intensões de quem veio pra jogar com todas as cartas! A paleta do vermelho é magnífica! Te tá uma flexibilidade de tons sem sair sensualidade. Não podemos deixar de falar do fio dental! Mostra totalmente o bumbum deixando apenas o molde perfeito da lingerie acima dele. Opte também pelos corpetes, espartilhos, corseletes... eles moldam seu corpo montando um look bem provocante e ousado. A cinta liga e as meias altas também ficam perfeitas para complementar a lingerie. Para um look super completo você também pode usar luvas combinando com a paleta de cores da sua lingerie, as mais curtas dão um toque de elegância e as mais longas são clássicas e passam uma imagem de exuberância e sensualidade extremas! A possibilidade de um strip tease com mais peças para tirar torna a proposta mais longa e mais interessante, te possibilitando brincar mais com as peças e causando mais mistério a sua performance. Saltos altos são mega recomendados para as mais ousadas. Alongam sua silhueta e lhe dão postura de poder e controle. Sem falar que são lindos! Agora... terceira questão: Qual o objetivo da lingerie? Pra quem você está usando? Se é a sua primeira vez com a pessoa, o ideal é usar algo que mostre sua personalidade na cama, que assim você estará dentro da sua zona de conforto possibilitando com que você se mantenha nela, ou se você sentir segurança e vontade pode ultrapassar ela sem problemas. No caso de já ter intimidade, você poderá usar a lingerie para brincar de acordo com seu desejo... por mais que você tenha a sua linha de comportamento habitual, se desejar sair dela, a lingerie já passa o seu recado sem precisar dizer nenhuma palavra. Sem falar que ela despertará novas ideias e atitudes no(a) seu(a) parceiro(a) e causando inovação e mais intimidade na relação de vocês. E isso não refletirá apenas na cama, muito provavelmente o relacionamento de vocês como um todo ficará mais leve, íntimo e prazeroso. Isso aproxima vocês como um casal, melhora a intimidade de vocês ,até mesmo faz com que se sintam mais à vontade um(a) com o(a) outro(a).

    Que tal agora a gente saber um pouquinho sobre essa história? Desde sempre a lingerie veio pra ficar na vida das mulheres... apesar da origem francesa do termo originada da palavra "linge", que significa "roupa" em português, o conceito de lingerie foi desenvolvido pela inglesa Lady Duff-Gordon de Lucile que foi pioneira nessa área. Na década de 1950, a sensualidade passou a ser associada à moda íntima com as pin ups, modelos e atrizes que posavam de lingerie. O cinema e as revistas ajudaram a criar um clima de sedução e fantasia, despindo as musas de suas roupas e deixando-as apenas com suas roupas de baixo, cada vez mais bonitas e elaboradas. A lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo. Quando a moda eram roupas justas e cinturas marcadas, lá estava o sutiã com armações de metal, cintas e corpetes para moldar o corpo feminino. Na década de 60, com a revolução sexual, o sutiã chegou até a ser queimado em praça pública, num ato pela liberdade feminina. Uma geração de mulheres afirmava em 1980, não usar nada por baixo das camisetas ou de seus jeans, mas os tempos mudaram e a moda trouxe tantas novidades em cores, materiais e estilos, indo do esportivo todo em algodão, ao mais sofisticado modelo em rendas e fitas, que as mulheres chegaram a gastar mais em roupas de baixo do que em qualquer outro item de guarda-roupa ainda durante os anos 80. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais, que tornou a lingerie mais confortável e durável, duas exigências da vida moderna, fazendo assim que esse item se tornasse indispensável na vida de todas as mulheres dos dias de hoje.

    Com tantas opções e estilos diferentes, escolher a sua lingerie pode ser uma missão super divertida e saudável. Basta você seguir os seus instintos, respeitar os seus gostos e ousar sempre que quiser. Sempre use o que te faz bem! O que faz você se sentir bonita e confiante. Nada que tire isso de você fará bem no final das contas. Permita-se, brinque com seu estilo, descubra estilos novos, experimente as tendências, quem sabe elas tem haver com você? Mas se não gostar... não insista! Seu bem estar em primeiro lugar! Seguindo isso sem dúvida sua lingerie fará parte de momentos incríveis e inesquecíveis na hora que ela sair desse seu corpão. Vai com tudo e arrasa!

O Prazer é todo meu - Dicas EróticasOnde histórias criam vida. Descubra agora