Prólogo parte 2

8 1 0
                                    

México- Guadalajara
.
Pov Sabina

Tava dormindo, quando eu começo a sonhar... Ou melhor, lembranças vem na minha cabeça

*Lembranças on*

Any- Vamos Sabina, não podemos nos atrasar é nosso primeiro dia de aula

Minha irmã mais nova fala pra mim.

Sabina- Any, é o primeiro dia de aula, aquele inferno vai tá tão lotada que nem vão sentir nossa falta.

Any- ahhhhh, sabina levanta essa bunda da i é vamos pra escola. Sei que você não quer ir, mas poxa, é o nosso primeiro dia de aula. Nossos amigos devem tá com sdd. Bora Sabina, vamos tirar só aproveito de coisas boas HOJE.

Ahhh, eu me impressiono com a felicidade da minha irmã. Mds, como alguém pensa que vai ter coisas boas no primeiro dia de aula?

Sabina- A Any, mas nossos amigos a gente viu quase todos os dias e ...

Any- Sabina

Any me repreendeu, ela pode ser a irmã mais nova, mas o bixinha topetuda.

Any- não tem mais nem menos, eu não tô nem aí se a gente viu os nossos amigos quase todos os dias. Eu só quero te avisar, que o você vai por bem ou você vai por mal.

Any falou séria e eu até sentir medo.

Suspirei pesadamente, já cansada daquela discussão e falei pra ela me esperar que eu ia me arrumar.

Tomei meu banho, me sequei fiz a minha H.P (higiêni pessoal), sequei meu cabelo, escolhi uma roupa, me maquiei, e arrumei as coisas da escola.

Desci as escadas e encontrei a minha irmã , toda arrumada, se levantando.

Quando ela ia gritar meu nome eu impedi.

Sabina- Calma, já tô aqui.

Any se virou mais rápido que um piscar de olhos, pelo surto. Quando ela virou , ela tava respirando fundo e a mão dela tava no peito dela.

Any- Quer me matar, mata de uma vez, ô idiota.

Sabina- Também te amo.

Falei debochada

Any- Eu sei

Ela deu um sorriso cínico.

Fomos em direção ao carro e any foi dirigindo.

(N/a: nos Estados Unidos, pode começar a dirigir apartir dos 16)

Fomos o caminho cantando músicas aleatórias.

Chegamos na escola e any deu um sorriso, que não sei como não rasgou a boca dela.

Logo descemos do carro e fomos em direção a escola.

Chegando lá, não demorou muito e achamos alguns amigos nosso. Eu quase bati na Any. Aí vcs falam

"Nossa, pq sabi?"

Pq a filha de uma boa mãe fez eu vim pra escola, quando nem a metade dos nossos amigos vieram.

Mas hj eu agradeço muito isso a ela. Minutos depois meus olhos caíram num menino.

*Altura padrão
*Os braços musculosos
*E outras qualidades
*Resumindo. Perfeito.

Eu criei um amor por esse menino, sem nem falar com ele.

*Lembranças off*

Começo a me remexer na cama e a chorar, imagens estão passando na minha cabeça, me fazendo lembrar de tudo mais uma vez.

*Lembranças on*

Eu assitia aquele vídeo e só sabia chorar. Como ela pode fazer isso comigo? Como ela teve coragem? Ela sabia dos meus sentimentos por ele, então por quê?

The Bloody Devils Reckoning-Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora