EUA- Califórnia
Pov Noah UrreaCá estou eu, sentando na minha cadeira, pensado em como essa merda foi acontecer.
Não mano, e o pior.Eu vou ter que arrumar minhas malas?
Sério isso??
Noah- AAAAHHHHH
Dou um grito, vocês não tem noção de como esse bagulho de arrumar e desarrumar a mala é chato pra CARALHO.
Do nada, uma Heyoon preocupada aparece na minha porta.
Heyoon- O que aconteceu?
Ela pergunta preocupada
Noah- Chama o Bailey.
Quando ela ia perguntar eu a interrompo
Noah- Eu tô mandando Heyoon.
Eu falo e ela só assente e sai da sala.
Minutos depois os dois aparecem na sala.
Bailey- Fala aí parça... O que aconteceu?
Dou um suspiro pesado e falo logo de uma vez.
Noah- Meu querido amigo, Josh beauchamp me falou que vamos ter que ir pra L.A, adivinhem o por que? Por que o banco central de informações foi hackeado e se nós não fomos agora pra L.A , provavelmente iremos ser presos.
Então partiu arruma aquelas merda que todo mundo chama de mala.Heyoon e Bailey me encaravam estáticos.
Heyoon- C-co-como assim?
Logo depois sou surpreendido por Bailey
Bailey- CARALHOO, Faz tempo que não vejo Beauchamp. Podemos até dizer que estou com saudades
Bailey fala,com sua felicidade notável.
Eu apenas reviro os olhos.
Noah- fodasse Bailey, e sim foi isso que você ouviu heyoon. Agora será que vocês já podem sair da minha sala pra ir arrumar as malas de vocês? Por favor, obrigado.
Eles logo saíram da minha sala , e agora eu queria alguém pra arrumar minhas malas.
Da última vez que viajei não precisei arrumar as minhas malas, até por que, não foi eu que arrumei.
Pego um copo, e boto um pouco de
Cachaça.E tomo de uma vez. A cachaça desse de uma vez rasgando.
Então, eu vou para o meu quarto fazer minhas malas.
Eu também, apesar de tudo, tô com muitas saudades do Josh. Ele é um baita de amigo, esse negócio de máfias diferente não importa. Tá ligado?...Que bom.
Na hora, lembranças da minha conversa de mais cedo com Josh, vem na minha cabeça.
Lembranças on*
Estava eu, agora, na minha cadeira, pensando em como tudo mudou em menos de 1 ano.
Logo recebo uma ligação, e nem vejo quem é, só atendo.
Ligação on*
Xx- Noah?
Noah- Sim, sou eu Noah. Com quem falo?
Xx- Joshua Beauchamp, conhece?
Noah- Josh, meu amigo. Como anda? O que aconteceu pra você me ligar?
Josh- Como posso te contar isso ... Eu vou ser direto. O banco central de informações foi hackeado, e nós precisamos nos encontrar. Preciso que você venha pra L.A, o mais rápido possível.
Noah- tudo bem eu vou. E vou levar os meninos... Mas você já falou com os outros?
Josh- Sim, não falei com muitos ainda, só falei com alguns. Com todos que eu falei, eles afirmaram que viram. Espero que não demorem.
Noah- Tudo bem, foi muito bom falar com você,mesmo que em uma circunstância ruim.
Josh- Sim Noah, vamos marcar pra gente se encontrar quando você chega aqui. Ok?
Noah- ok, Tchau.
Ligação off*Lembranças off*
Pois é.... Eu literalmente odeio fazer as malas por quê
~eu acho que eles já entenderam isso*
Cala a boca
Pois é, como eu ia dizendo, eu odeio fazer as malas por que eu sempre quero levar várias roupas pra sempre ter várias opções. Porém na hora de escolher as opções que eu vou ter no futuro, eu fico literalmente enrolado, então eu não sei o que botar. E aí eu fico "eu boto essa, ou essa?" E aí eu passo anos pra escolher somente uma opção e as vezes eu não escolho nenhuma. Então é literalmente um saco, fazer as malas... Enfim, é isso. Até mais.
(N/a: quem disse que vai ter mais pov teu?)
Eu... Simples assim. Eu mando e você obedece
(N/a: Jacob se eu quiser te matar agora eu mato, até por que quem manda nessa porra toda sou EU... Entendeu?)
Desculpa aí estressadinha, e não eu não entendi... A gente podia fazer um acordo né?
(N/a: Não, obrigada. Agora será que dá pra você parar com essa palhaçada e da logo Tchau? Por favor obrigada)
Aff
Eu só tenho três coisas a dizer:
1. ATÉ BREVE, L.A
2. NÃO VEJO A HORA DE BOTAR FOGO NOS CARA QUE RACKEARAM O B.C.D.I
(BANCO CENTRAL DE INFORMAÇÃO)3. NUNCA EXISTE UM TERCEIRO
TCHAUUU
-------------------------🦋-------------------------
_NOTAS FINAIS 💫_
OKAY GENTE, DEPOIS DE QUASE UM DIA ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO, ELE SAIU.
-
QUERIA DIZER QUE HAVERÁ UMA MUDANÇA. NO "CAST🦋" EU FALO QUE A HEYOON, É A SUB- DONA DA MÁFIA URREA. PORÉM QUEM É O SUB-DONO É O BAILEY, ENTÃO ME DESCULPEM PELO ERRO.
-
EU NÃO VOU TROCAR ISSO NO CAST, POR QUE PODE DA ALGUMA BRIGA, PELO FATO DE QUE LEU O CAST, ANTES DELE SER MODIFICADO E TALS. ENTÃO EU TÔ ANUNCIANDO AQUI.
-
EU LITERALMENTE TÔ MUITO ANCIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. VÃO SER TUDOO... TÁ CHEGA
-
É ISSO GENTE
-
EU TÔ PENSANDO EM FAZER LOGO, TODOS OS CAPÍTULOS DELES DESCOBRINDO. E POSTAR DE UMA VEZ. POR QUE AI FICA MAIS PRÁTICO.
-
POIS É
-
LOVE YOU GUYS 💫
BJOS MARI FLOR 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bloody Devils Reckoning-Now United
Random"-O banco central de informações foi hackeado, a qualquer momento, as informações da máfia, podem vazar, e se isso acontecer, seremos companheiros de cela!" O plano era, cada um seguir sua própria vida, e esquecer tudo o que tiveram no passado, mas...