Prólogo parte 5

6 2 0
                                    


Reino Unido- Londres
Pov Lamar

Ok, agora eu me encontro no meio de uma reunião com os meus vapores, nós precisamos redobrar o tamanho da nossa segurança.

Estão tentando nos atacar a um tempo, já chegaram a conseguir uma vez. Porém fomos mais espertos e conseguimos nos proteger. Não sabemos o motivo disso, mas temos que tomar mais cuidado.

Me encontro agora, passando as coordenadas do que eles tem que fazer, até que sou interrompido por uma ligação.

Lamar- eu já volto, só tenho que atender essa ligação.

Eles assentiram e eu sair para atender a ligação.

Ligação on*

Lamar- alô?

Xx: Lamar? Aqui é Joshua Beauchamp.
Ainda se lembra?

Lamar: Joshua!
O que aconteceu?

Josh- Lamar eu vou ser
bem direto, o banco central de informações da máfia foi hackeado e a qualquer momento as informações da máfia podem vazar. Eu preciso que tanto você quanto a Diarra e Mélanie venham pra cá o mais rápido possível.

Lamar: Mas que caralho. Como isso foi acontecer? Não, deixa pra me conta só quando eu estiver aí.
Mas e aí, você quer que eu leve alguma pessoas da máfia também?

Josh- Olha Lamar, se você quiser trazer as pessoas mais confiáveis por ti, não tem problema, porém, elas não vão participar de nenhuma das reuniões. Eu recomendaria você a não trazer. E só depois, quando a gente já tivesse um plano bolado você trazia logo todo mundo da máfia. Mas isso é uma opção sua.

Lamar- Tudo bem, você tem
razão. Eu vou levar só a
Diarra e a Mélanie.

Josh- É isso meu amigo.
Até breve.

Lamar- Até breve meu amigo.
Até breve.

Ligação off*

Ok, eu me encontro muito surpreso com tudo isso. Eu tenho que contar pra Di e a Mélanie.

Mas antes tenho que terminar a minha reunião com os meninos.

Então eu volto pra sala, e continuamos a reunião.
____________________________________

Agora eu estou aqui na minha sala, depois de 5 horas de reunião, eu finalmente posso contar para as meninas a novidade.

Já mandei chamar elas então eu tô apenas esperando.

Até que escuto batidas na porta e mando entrar. Me deparando com uma Diarra com a mesma cara de sempre e Mélanie com uma cara de sono.

Diarra- O que você quer?

Lamar- sentem-se por favor.

Logo Diarra e Mélanie, estavam sentadas na minha frente, me encarando.

Lamar- ok eu vou ser direto. O banco central de informações da máfia foi hackeado e as informações da máfia podem vazar a qualquer momento. O Josh me ligou hoje, falando que nós temos que ir pra L.A, então nós vamos ter que arrumar nossas malas. Agora, quero chegar lá rápido sem muita enrolação.

As meninas me encaravam surpresa, eu acho que elas não esperavam receber uma notícia dessas.

Diarra- Como isso foi acontecer?

Lamar- eu não sei Diarra, eu não sei. Nós só vamos saber quando chegarmos lá.

Mélanie- aaahhh que merda, eu tô com preguiça pra arrumar minha mala. Só de pensar já tô cansada.

logo ela dá um bocejo.

Lamar- sim Mélanie, eu também não gosto de pensar que vamos ter que arrumar as malas... Mas é a vida.

Logo elas assentiram e saíram da sala.

É... E lá vamos nós Los Angeles.

------------------------🦋--------------------------

_NOTAS FINAIS 💫_

OK, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS RESOLVI POSTAR LOGO ESSE.
-
MAIS TARDE VAI SAIR O MAIS IMPORTANTE DE TODOS, QUE NO CASO É O DO JOSHUA.
-
ENTÃO PELO FATO DELES TER MAIS DETALHES,ELE SÓ VAI SAIR MAIS TARDE OU AMANHÃ.
-
AQUI NA MINHA CIDADE TÁ FAZENDO UM FRIOOO, E AÍ EU TO NA MINHA CAMA, COM VENTILADOR LIGADO, E O CHEIRO E TEMPO DE CHUVA FAZENDO CAPÍTULO. ENTÃO SE ESSE CAPÍTULO TIVER UMA MERDA, É POR QUE EU TÔ PRATICAMENTE DORMINDO EM CIMA DO MEU CELULAR
-
E O MAIS ENGRAÇADO É QUE SÃO 16:40 DA TARDE
-
ENFIM...
-
I LOVE YOU GUYS💫
BJOS MARI FLOR🦋

The Bloody Devils Reckoning-Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora