Prólogo parte 6

5 1 0
                                    

Estados Unidos- Los Angeles
Pov Joshua

Acabei de sair do meu vôo, precisei vir pra L.A resolver umas coisas da máfia. Então agora eu estou no meu carro indo para a minha casa.

Logo chego em casa, e vou direto para o meu quarto. Eu preciso descansar, amanhã eu resolvo as coisas
____________________________________

Acabei de Tomar meu banho, e me encontro no closet procurando algo pra vestir.

Então escolho uma calça moletom branca, e só. Logo volto pro meu quarto, ligo o ar- condicionado, apago a luz e deixo só a luz do abajur acesa.

Tava deitado na cama, quase dormindo, quando recebo um telefonema.

Josh- Droga

Esbravejo com raiva, será que as pessoas não tem o que fazer? Eu já tava quase dormindo

~Amado eu não sei se você sabe, mas agora que são 10:00 da manhã. As pessoas não são adivinhas, pra saber que você está cansado por que acabou de fazer uma viajem e está tentando dormir. Então por favor, atende essa droga de celular... Obrigado ~

Não importa, mas eu vou atender o Celular e não é por que você tá mandando

~tanto faz~

                   *Ligação on
Josh- Alô?

Xxx- Oi Josh, é a Hina. Sei que você deve tá muito cansado, mas o que eu tenho pra te falar é muito importante.

Josh- Eu acho bom que seja mesmo, por que eu tava quase dormindo quando você me liga. Então fala

Hina- Eu acho bom que você esteja sentado.

Então, eu me sento na cama e espero ela falar.

Hina- Josh antes de tudo, eu quero falar que eu não sei como isso foi acontecer. Mas como eu sei que você não gosta de enrolação, eu vou falar logo... Josh a central de informações da máfia foi hackeada, e a qualquer momento as informações podem vazar. Eu ainda não informei a ninguém sobre isso a não ser você.

Josh-  É o quê?? Como isso foi acontecer? Nem a Sofya nem a Joalin sabem que esse desastre aconteceu?

Hina- Ela não sabe, eu bloqueei as informações pra ela a alguns dias. Já estava desconfiando de algumas coisas, porém eu achava isso de certa forma impossível, já que a central é muito bem protegida.

Josh- E agora eu faço o que Hina?

Hina- Informa a todos, e fala que é obrigatório a presença deles em L.A em menos de uma semana. Provavelmente a manhã eu tô aí, com a Sofya, Joalin e algumas pessoas da máfia.

Josh- Hina me mantém informado de tudo, por favor. Precisamos saber como isso foi acontecer.

Hina-  realmente, eu ainda tô investigando, mas não acho uma informação... Vou arrumar as minhas coisas e vou falar para as meninas que precisamos ir pra L.A urgentemente. E quando chegar aí vou estudar mas o que aconteceu.

Josh- Okay Hina, obrigado.
Tchau.

Hina-De nada, tchau.

*Ligação off                      

Meu Deus, como isso foi acontecer? A central sempre foi super bem protegida.... Eu preciso informar todos o mais rápido possível.

The Bloody Devils Reckoning-Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora