Cicatrizes Que Ainda Estão abertas!

33 3 3
                                    

Jake havia conseguido antecipar suas férias então lá estavam ambos saindo de casa no meio da madrugada. 

Já pela manhã, eles decidiram parar para tomar café e abastecer o carro em um posto de gasolina. Amy saiu com seu óculos para disfarçar o sono que tanto a perseguia, ela tira o Mac e o leva para dentro do restaurante, Já Jake estava abastecendo o carro e muito bem descansado, ele iria prosseguir a viagem para que Amy pudesse descansar. 

 No restaurante, Amy aguardava que os funcionário dos estabelecimento fizesse seu pedido.

- Li, Li.- Mac apontava para umas estante que havia alguns brinquedos para vender.

- Vc quer aquele baby? Mac balança a cabeça. Amy ia coloca-lo no chão para que ele mostrasse o que ele queria. Mas o mesmo agarra em seu pescoço e encolhe os pés.

- Não, não.- Falava Mac manhoso. Amy o levou até lá e pegou mais alguns brinquedos, para que a viagem nn fosse mais entediante do que já estava sendo. Aproveitou para tirar foto do pequeno em seu colo todo feliz.

 Durante o percurso não teve muito dialogo entre Jake e Amy, ela apensas contava o que o mesmo o perguntava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Durante o percurso não teve muito dialogo entre Jake e Amy, ela apensas contava o que o mesmo o perguntava. Preferia nn incomodar.

- Ta mto quieta Amys. O que houve?

- Estou apenas pensando nada de mais Jake.- Fala a mesma observando e auxiliando Mac a mamar a mamadeira.

- Uma moeda pelos os seus pensamentos.- Diz Jake sem tirar o foco da estrada, apenas auxiliava sua atenção para o gps.

- Estou pensando sobre aquele dia...- diz ela fazendo carinho nos cabelos do Mac, o mesmo estava quase dormindo com o carinho feito pela moça.

- Amys eu sei que vc se sente culpada...

- Eu nn estou pensando nessa parte e sim quando eu o peguei nos meus braços, ooh ele era perfeito...-diz Amy sorrindo e deixando uma lagrima escapar.- Logo depois ele deu um sorriso e fechou os olhos e eu guardo cada detalhe dele, tenho medo de esquece-lo algum dia.- Exclama limpando as lagrimas.

- Vc nn vai esquece-lo eu prometo a vc... nn sei como te aconselhar então eu vou cantar uma musica para vc, para te animar...You are my fire

The one desire

Believe when I sayI want it that way. 

Amy ri do Jake cantando de maneira engraçada.

- Jake ja nn estou mais triste, nn precisa cantar. Mas Jake continua.

-But we are two worlds apart

Can't reach to your heart

When you say

That I want it that way... Vai Amy sua vez.

-Tell me why Ain't nothin' but a heartache.- Canta Amy rapidamente.

- Tell me why Ain't nothin' but a mistake.- Canta desafinando por brincadeira.

- Tell me whyI never wanna hear you say.- Amy Continua.

-I want it that way.- Jake grita pela janela. Ele arranca altas risadas da Amy, o que trouxe a ele um grande Alivio. 

Era 20:00Pm quando eles finalmente pararam em um hotel beira de estrada, eles iriam descansar e sair de madrugada novamente. Chegaram na recepção do hotel e tinha uma senhora atendendo.

- Gostaríamos de dois quartos por favor.

- Sinto muito só temos um quarto de casal disponível.

- Sabe em quantos quilômetros tem outro hotel?- Pergunta Jake.

- Bom daqui a 5 quilômetros. Pois logo ali na frente, vira rodovia novamente... E então vão querer ou nn o quarto.

- Jake tudo bem a gente se vira, todos nós estamos muito cansados e o Mac nn aguenta mais ficar na cadeirinha.

- Ta, vamos ficar com o quarto ss.- exclama Jake para a atendente. 

Após fazerem o Chekin deles, eles subiram para o quarto com as malas.  Após Jake tomar um longo banho, junto com Mac, foi a vez de Amy que após acabar pediu para que Jake pegasse a toalha.

- Amy o que foi isso?- Jake pergunta se aproximando de Amy e vendo uma cicatriz que vinha de seu ombro e descia até seu seio.

- Ahh... foi... eu me cortei.- Amy pega a roupa a mão de Jake, empurra ele para fora e tranca a porta.

- Pensa que me engana Amélia, ainda quero saber que cicatriz é essa.- Diz Jake do outro lado da porta. 

Amy nn poderia ter dado mais brecha para a curiosidade do Peralta, a sua desculpa foi tão ruim e ela havia mentido, foi o cumulo para o Jake saber que a cicatriz havia sido consequência de algo grave. 

Amy passou mais uns 5 minuto se concentrando para nn contar para ele sobre do que se tratava. Após ela sair ele estava com Mac deitado em sua barriga e mexendo no celular, ele após perceber que estava sendo observado, desliga o celular e olha para ela e a chama para se deitar ao seu lado.

- Se vc nn quiser falar sobre a cicatriz eu entendo, mas... eu me preocupo contigo Amy, sabe disso né?- Diz ele encarando ela com um sorriso, com uma essência um pouco triste. E ele pega em sua mão, com uma forma de conforto.

- Eu quero te falar, poxa eu só estou... nn é um assunto que eu goste de falar, eu confio em vc só é complicado.- Diz ela deitando de frente para ele. Jake coloca Mac no meio dos dois e vira para ficar de frente para ela. Mac rola até perto da morena e coloca sua mãozinha próximo  ao seio da mesma, mas ela estranhamente nn se preocupava com aquilo

- Amy oque houve contigo nesses anos?

- Vou te falar, mas vc vai prometer nn me interromper e acima de tudo, vc nn pode e nem vai poder fazer nada a respeito, okay?

- Isso me preocupa ainda mais, mas tudo bem...

----------------------------------------------------------------


 Desculpe-me meus amores estou tentando ao máximo postar mais cedo, porem esse é o Horário em que eu nn tenho mais compromissos, o que fica difícil achar um horário bom no período da manhã.

 Espero que vcs tenham gostado e se sim, deixem seu voto e comentem bastante.

XoXo da Autora.

Você Sempre SoubeOnde histórias criam vida. Descubra agora