- Bom Jake, tudo começou quando fomos fazer uma missão na Grécia, era muito complicado alguns homens do nosso exercito tinha sido pegos por um grupo rebelde. Essa missão estava durando uns 3 meses. Antes de entrar na real questão, queria tem falar sobre o meu "relacionamento" com o comandante do nosso batalhão, eu achava que durante um tempo havia conseguido que eles fossem ver a minha real capacitação e que eu merecia estar no lugar que eu estava, eu participava de algumas reuniões com outros capitães, comandava um pequeno grupo, durante algumas missões e ele sempre me contava sobre coisas bem sigilosas e eu senti que estava no caminho certo, só que eu via ele tratando todos mal, ele era muito grosseiro e fazia péssimos comentário. Quando concluímos a missão fomos em um bar, todos os soldados foram e eu nn ia ficar de fora, quando eu estava no bar, bebendo um pouco, ele se aproxima e oferece um copo para mim, ele me olhava de maneira estranha e assustadoramente intencionado, mas como eu já estava um pouco alcoolizada eu bebi. A gente ficou conversando sobre coisas aleatórias e ele começou a me falar dos filhos dele e tals, do nada comecei a ficar mto tonta e com os olhos muito pesado e então ele se voluntariou a me levar para casa.
- Amy...- Diz como um sussurro.
- Vc sabe que eu tomava mto remédio para dormir, então começou a nn ter muito efeito, eu sentia os mesmos sintomas, mas eu não dormia. Ele me disse para que antes de me levar era para a gente ir ao banheiro para eu lavar o rosto...- Amy nn queria continuar, toda vez que contava essa história a alguma autoridade, sentia o medo e a agonia do momento.
- Confia em mim...- Jake estende a mão e ela aperta.
- Eu me lembro de sentir ele passando a mão em mim e... eu estava assustada, foi o dia que eu mais senti medo da minha vida, eu nn sabia o que fazer Jake, eu nn tinha forças para tirar aquela mão de mim...- Disse Amy enojada e com os olhos lacrimejados.- Eu nn tinha forças para machuca-lo, ele estava me agarrando e bom nn quero entrar em detalhes... Vc sabe que eu sempre carrego minha faca cmg, eu nn tinha forças para machuca-lo, mas certamente eu conseguia me machucar, era para ser um pequeno corte no ombro, mas eu estava mto tonta e acabou abrindo mais o corte. Ele me soltou se vestiu e saiu... Foi horrível Jay, por isso eu vim embora, assim que chegamos na base americana eu pedi para sair, mas fui impedida e mandada para outra missão mas com um comandante diferente, mas do mesmo jeito, eu contava os minutos para acabar e vir embora.
Jake se levantou de seu lado da cama e foi para o lado de Amy e a abraçou, ele nn sabia que atitude tomar, ele surtaria se soubesse logo que havia acontecido. Como se comportar diante de um depoimento desses? Jake se perguntava a todo momento, nn sabia como agir diante daquela situação.
- Hey eu acredito 100% em vc okay?- Jake sabia que a mesma precisava de apoio e sabendo que haviam provavelmente tentado calar a voz dela, ele só queria tirar toda a dor dela e socar a cara do homem até nn reconhecerem um traço do rosto do mesmo. Mas ele sabia que aquele momento nn era para ele destilar o ódio e ss mostrar seu apoio.- Eu acredito em vc e eu sei que isso realmente aconteceu.
Foi então que a Amy desabou, ela se sentou na cama e abraçou ainda mais ele, Jake foi a primeira pessoa que acreditou realmente nela, ela sentia que era verídico, diferente das outras autoridades, algumas delas até do sexo feminino, que a escutava mas fazia pouco caso e na maioria das vezes a chamando de loka.
- Obrigada Jay...- Ela diz afagando seu rosto no pescoço do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sempre Soube
FanfictionApós 4 anos no exercito, Amy Santiago esta de volta na vida de seu Ex Marido., mas as intrigas do passado não irá possibilitar a boa convivência do casal no mesmo ambiente. Mas afinal, Eles Já Sabiam...