amor a primeira vista?

1K 76 56
                                    

Pov autora

Kio estava ansioso para conhecer o novo integrante da gangue do pai,por mas que ele não ia ter muito contato com ele, (coitado né mds N.A) kio estava prestes a sair de casa para buscar Vinnie, como seu pai mandou o filho não tinha escolha.

Chegando lá, o kio viu um menino misterioso, cheio de tatuagens, e com um certo corpo, bem bonito...

Pov kio


Vi um garoto bem bonito por sinal, na porta do aeroporto, seu rosto era simétricamente perfeito, seu corpo era literalmente uma obra de arte, não vamos discordar que aquele era um pedaço de mal caminho.

~ Subconsciente: o que vc ta pensando kio, mal procou uma palavra com ele.

Foi mal, mas que ele é gostoso ele é.

~ Subconsciente:isso é verdade.

Deu uma buzinada pra ele, ele tava tão distraído que levou um susto, tadinho.
Ele veio caminhado até o carro, com aquele moletom preto, com o shorts verde neon, por mas que seja um combinação um pouco estranha, ficava perfeito nele, jesus eu to boiola antes de conhecer o cara.

- Oi, é...você que é o filho do senhor Martínez ? - Vinnie fala,com um pouco de vergonha

- Ah sim, sou sim - falo saindo do transe - você é o Vincent Hacker?

- Sim sim, pode me chamar de Vinnie - fala Vinnie simpático

- Agora vamos porque ainda tenho que te apresentar a casa, e os outros membros da gangue- falo e nós rimos

Ligo o carro, e fui dirigindo até em casa, no caminho foi bem tranquilo, conversamos, se conhecemos melhor, e  pelo jeito ele já tem amigos aqui, enfim curiosidade para conhecê-los né

Pov Vinnie

Entrei no carro dele, e fomos conversando no caminho, ele é bem legal por sinal, e bem bonito também, na verdade bonito é pouco.

~ Subconsciente: vc não era hétero Vincent?

eu sou ok, só acho ele bonitinho.

~ Subconsciente: não mente pra mentiroso Vinnie, eu sou você, lembra?

cala a boca Jerosvaldo

________________________________________

Chegamos na casa, era enorme mano, só queria saber por que tinha tanto carro, mas ok. Kio foi me apresentar a casa e os funcionários óbvio, falou também que a pai dele, meu patrão nesse caso, não ta em casa porque ele viajou a trabalho.

- bom esse é o seu quarto, fica do lado do meu, então vamos ter que dividir o closet, tudo vem pra você? fala Kio, um pouco nervoso talvez, bom saber que eu o faço ficar nervoso.

- claro, não tem problema falo sorrindo sem mostrar os dentes.

- agora vamos lá pra baixo, para eu te apresentar o pessoal diz Kio.

- vamos, só espera um pouquinho só para eu deixar minhas malas aqui.

Coloquei minhas malas no closet, e em seguida nós decemos para sala de estar.

- Então gente, esse é o Vinnie, o novo interesse da gangue, Vini esses são o  Josh, Anthony, Nailea, Nessa e Riley

- Ah você que é o garoto que o Kio tanto falava? fala a Nailea, minhas bochecha coraram de vergonha.

- É...eu acho que sim digo meio sem graça.

- Eu só falei porque nosso pai pediu, e você já sabia Nailea diz o Cyr, com um pouco de vergonha também.

- Vamos parar com isso antes que vocês brigam fala a Nessa, pelo jeito a Nailea e o Kio são irmãos, isso é interessante.

Só falta eles conhecerem meus amigos daqui.

________________________________________

• Ficou bem pequeno, mas é oq eu consegui fazer kajakakakak

• vou tentar postar mais capítulos, prometo ok

bjs soso.

meu patrão | kinnieOnde histórias criam vida. Descubra agora