Pov autor
Os meninos estam no sofá da sala esperando a Nessa, Avani e a Riley, o problema que eles já estavam um hora atrasados.Pov Vinnie
As meninas tavam demorando muito, e eu com a minha ansiedade pra conhecer o tal lugar ou sla oq.
- Kio, porque as meninas estão demorando tanto? Perguntei baixinho no ouvido dele.
- elas são assim mesmo..., ai olha já chegaram falo depois de eu ouvir barulho de salto.
- Finalmente mano, não aguentava mais fala o Anthony levantando e indo em direção a porta
- FInAlMeNtE MaNo bla bla bla, cala a boca que as vezes você demora mais que eu, quando ta arrumando esse seu cabelinho ai Antônio - fala avani já entrando no meu carro.
- ta ta, vamos falo entrando no banco do motorista - Vinnie pode vir aqui fora meu lado - digo.
- ah ok fala sorrindo de lado
- isso Vinnie, vai ai - a Nailea fala com fogo no cu.
- Mds Nailea, pelo amor de deus para com fogo no cu!! Falo já irritado.
- ta ta, agora liga esse carro vai fala a Nai.
Depois dessa pequena discussão, eu liguei o carro, e fomos ao destino combinado.
______________________________________
Pov Vinnie
Eu acho que eu era o único sóbrio daquela festa, eu já perdi de vista todo mundo, só o Kio que ta do meu lado falando nada com nada.
- Oi Olívia Kio fala comprimentando uma loira ao seu lado, com uma voz um pouco arrastada por causa das bebidas.
- oioi Kio fala a loira animada, e já um pouco alterada - quem é esse Kiozinho?
- a esse é o Vinnie, meu amg falou o kio já não tão sóbrio.
- foi bom te conhecer Olívia, vamos embora kio, já tá tarde falo pegando na mão dele.
- não quero ir embora viniii o mais velho fala fazendo bira.
- mas você vai!! falo pegando ele no colo, e colocando ele na minhas costas.
Peguei o carro do Kio, com um pouco de receio, por causa dos meninos, mas eles iam te que vim te uber de todo jeito.
Kio já tava dormindo quando cheguei em casa, tirei ele do com todo cuidado, e o coloquei na cama, com tava cansado também, deitei do lado dele, além disso ele estava deitado na minha cama então não tinha escolha.
Meus olho foram ficando pesados, e eu logo dormi.
________________________________________
Gostaram do capítulo fãs?
Desculpa ter sumido sumido galera 🤝😉
não teve hot 😭😭😭, mo preguiça de fazer e afins né
E não se esqueçam de dar um estrelinha 🛐
xoxo soso <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu patrão | kinnie
Fanfiction- Kio acha que não ia se dar muito bem com o tal novo "funcionário", mas acaba se apaixonando com ele. - Vinnie se apaixona pelo filho do patrão, mas não sabia que ficar com ele seria uma tarefa difícil. 𝙋𝙡á𝙜𝙞𝙤 é 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚, 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙪𝙨�...