roda gigante

466 48 18
                                    

Pov Kio

Bom já estávamos no parque, e todos os nós amigos tinham sumido, e como nós se dividimos em duplas, eu fiquei com o Vinnie.

- Kio, o que acha de irmos na roda gigante? - o cacheado fala animado.

- pode ser vini - falo sendo praticamente puxado pelo mais novo.

A fila não tava tão grande, então logo entramos no brinquedo, não vou negar que eu estou com medo, mas a vista daqui é linda.

- então né, não sei muito sobre você Kio, então me fale do que você gosta - fala o mais novo virando para mim.

- a eu gosto de andar de skate, pintar e ir a- AI MDS - praticamente grito depois que roda gigante para e eu me penduro no cacheado.

- calma ok, a gente não vai cair, ta tudo bem - o garoto ao meu lado em abraçava tentando me confortar.

- ai meu deus, desculpa, foi mal- o garoto me corta.

- não precisa perdir desculpa ok, ta tudo bem, eu também tinha medo, quando eu era criança KJAAKAK - eu praticamente bato no garoto, e eu acabo rindo também.

- para de me zuar ta - fingo estar bravo, mas logo começo a rir denovo.

- ui ta bravinho - ele falou me abraçando.

- to sim - eu o olhei, e quando percebi nossos corpos já estavam colados, e nossos olhares conectados, até que nossas bocas se aproxi- meu celular começou a tocar - é a nessa, melhor atender.

- de boa - o cacheado falou com vergonha

* ligação *

nessa: kio, como já ta ficando tarde a gente vai embora ok, vocês vão também?

Kio: a gente vai sim, só espera a roda gigante descer

nessa: a ok, esperamos vocês na entrada do parque ok?

kio: sim sim

*ligação encerrada*

- os meninos tão esperando nos lá na entrada do parque, quer descer agora?

- a sim, vamos - vinnie fala concordando

[...]

- amém, pensei que vocês tinham morrido já - fala Anthony quase correndo pra entrar no carro.

- cala boca Antonio, euem - falo quase batendo no menino.

_____________________________________

eu fui dormi ontem, e não fiz maratona, foi mal 😭😭😭

enfim, gostaram do capítulo?

!!não esqueçam de dar estrelinha!!

meu patrão | kinnieOnde histórias criam vida. Descubra agora