Narrador
Se passaram alguns uns meses e a mesma rotina,tinha dias que eles se encontravam e saíam pra conversar,depois que Miguel contou para os meninos sobre a Mary eles ficaram "zoando" ele,estava começando a rolar um climinha entre Miguel e Mary. Mas acho que ela não quer um relacionamento agora e quer focar na escola e nos estudos,porém não está dando muito certo né?
Já Miguel quer embarcar em novas aventuras que por incrível que pareça se relacionar seriamente com alguém é uma delas,ele já chegou perto de ter um relacionamento sério só que no final deu tudo errado e ele não quis mais pensar muito nesse assunto. Mas parece que agora as coisas estão mudando não é mesmo.
Luke
Notei algo entre Miguel e Mary parece que eles estão ficando ou algo do tipo. Irei mostrar a Mary que não sou esse cara babaca que ela acha que sou talvez ela ache isso porquê eu tenho fama de "pegador",eu realmente gosto dela ela é linda,engraçada,sem querer ser escroto gostosa,realmente se preocupa com quem ama.
Eu sei que já dei encima dela algumas vezes mas ela nunca me deu bola sempre demonstrei que gosto dela então a partir de hoje vou fazer ela me notar por que ela é literalmente um mulherão da Pø##@ e acho que ela pode mudar esse meu jeito,me fazer uma pessoa melhor e até mesmo virar minha amiga que é o primeiro passo desse plano.
......................................................
Mary
Meu aniversário está chegando e parece que foi ontem que eu fiz 16 anos,vocês estão entendendo que ano que vem EU faço 18 anos,vou ser maior de idade vou poder ser presa não que eu queira. Não sei o que vou fazer,se faço festa ou saio com as pessoas de sempre,já tenho que ir pensando porque não ta tão longe assim.
Recebo uma mensagem e vou ver quem é,vejo que é a Sofia no grupo das meninas.Whatsapp on
Meus amores💖Sofi-Eaí minhas rapariguinhas da aldeia,como vocês estão?
Mary-Oie minhas trouxas,estava pensando no meu niver.
Lê-As iludidas falando kkkkkk o que cê vai fazer,festa ou outra coisa?
Mary-Sei lá to pensando ainda.
Sofi-Eu animo uma festa em.
Mary- Depois resolvemos isso melhor mas já vão pensando em coisas para me ajudar.
Lê-Ja tenho várias ideias em,vou fazer uma lista e depois mando pra vocês.
Sofi-Ta bom,vou pensando em algumas coisas aqui também beijos tenho que ir agora.
Mary-Ta bom,tchau meus amores.
Lê-Tchau vidas.
Whatsapp off
Já cheguei da escola faz um tempo fiz o que tinha que fazer pra levar amanhã que graças a Deus já é quinta,então estou deitada na cama mechendo no celular como sempre e estou aproveitando para ver temas de festa e pegando inspirações de tudo que é possível e pensando nos convidados. Eu irei fazer uma festa mesmo mas nada muito grande e nem com muitas pessoas,vou falar com meus pais que vou fazer só entre amigos e se eles conseguirem um tempo do trabalho a gente faz alguma coisas com a nossa família.
Como está na época do halloween nada mais justo que esse ser o tema né? Amanhã falo com as meninas sobre e se elas poderão me ajudar a comprar as coisas já que meu aniversário é dia 15, que já é semana que vem, vai cair em uma quinta ou sexta-feira mas vou fazer a festa no sábado então já vou começar a comprar as coisas e mandar os convites para as pessoas que vai ser por mensagem mesmo, e ainda tenho que pensar em uma fantasia posso até ver com as meninas se a gente pode usar fantasias combinando.
Pensei em meninas super poderosas,ou as três vestidas de gatas,anjinha e diabinha ou uma coisa mais terror porém que a hente não fique tão feia depois vejo isso com elas.Desço e vou para cozinha fazer algo para comer,e me pego pensando no Miguel o que esse menino ta fazendo comigo dias atrás eu nem falava com ele direito e agora estou aqui pesando nele,não posso me apaixonar ainda mais por ele. Ele é legal? É,ele é bonito? É,mas eu não posso me apaixonar por ele.
Vou pra sala com meu lanche e ligo a tv para assistir alguma série coloco na netflix decido por essa série que está em primeiro no top 10 lra ver se e boa mesmo o nome e round 6, vamos ver se vale a pena mesmo.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pelo o que eu já assisti parece ser boa,muitas pessoas já morreram já no primeiro desafio então vamos ver o que mais vai acontecer né. Fico ali assistindo por um bom tempo já que não tem o que fazer passo quase o dia todo vendo a série, decido parar e ver o que tem para comer e boto para esquentar, quando minha mãe chega.Mary-Oie mãe-Falo indo até ela e lhe dando um abraço.
Mãe-Oi filha como você tá meu amor?-Pergunta me abraçando.
Mary-To bem mãe e a senhora?-Pergunto sentando no sofá.
Ficamos conversando um pouco e comemos juntas,eu sempre aproveito o quanto eu posso por que o trabalho dela sempre foi corrido e eu não a culpo por isso,meu do meu pai também e quando ele não tem que viajar ele sempre chega tarde em casa então quando eu tenho um tempo com eles eu sempre aproveito o máximo possível porque sei que ela se sente culpada por não ter muito tempo pra mim e sempre que dá ela tenta pegar folga pra ficar comigo,meu pai também sempre que dá a gente fica juntos fazendo algo,eles sempre cuidaram bem de mim mas nunca tiveram tanto tempo,quando eu era criança uma babá que cuidava de mim. Aproveite e falei com ela sobre a festa ela deixou e falou que conversaria com meu pai pra eles tirarem folga e passar o dia comigo.
OIE GENTEEEE VOLTEI,GLÓRIA A DEUS. Pulei uns meses para que eu conseguisse escrever e afins,quem quiser ajudar a sem criatividade aqui ela está aceitando em, fé no pai que agora vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga.
FanfictionMe chamo Mariany Carty mas todos me chamam de Mary,tenho 16 anos faço 17 daqui a alguns meses,sou filha única porém meus pais não me dão muita atenção por conta do trabalho,minha mãe é médica e meu pai é advogado então eles trabalham muito. Tenho du...